Multitela

'Faça você mesmo' é tema de novo reality de Marcelo Tas no Discovery

Confira os destaques da programação deste domingo (28)

O apresentador Marcelo Tas
O apresentador Marcelo Tas - Jorge Araújo-23.nov.2016/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Imagine um MasterChef no qual os concorrentes, em vez de preparar pratos complicados, tivessem de construir uma máquina de fliperama. Assim são os desafios de "Batalha Makers Brasil", novo reality brasileiro, produzido em parceria com a Academia Filmes.

Carpinteiros, eletricistas, técnicos em eletrônica e outros membros da cultura DIY (“do it yourself”, ou faça você mesmo em português) põem à prova seus talentos ao longo de oito episódios apresentados por Marcelo Tas.

Discovery, 18h, 10 anos


Maratona The Big Bang Theory

A sitcom mais popular da atualidade está na reta final. Como esquenta para o derradeiro episódio, que irá ao ar em em junho, o canal exibe toda a quarta temporada. Bazinga!

Warner, a partir de 12h15, 12 anos


A Médium

Na oitava temporada, a médium americana Theresa Caputo traz mensagens dos mortos para celebridades como Chrissy Metz (“This Is Us”) e, no episódio de estreia, Kelsey Grammer (“Frasier”).

TLC, 19h40, 10 anos


Oro

No século 16, os conquistadores espanhóis Lope de Aguirre e Núñez de Balboa cruzaram a Amazônia em busca de uma mítica cidade toda feita de ouro. Um conto de Arturo Pérez-Reverte serve de base para esta superprodução, indicada a vários prêmios Goya.

Max, 21h, 16 anos


Amizade Dolorida

A primeira temporada da nova série cômica da plataforma tem apenas sete episódios, todos bem curtos. Mas a premissa é ousada: uma universitária que faz bico como dominatrix contrata um ex-colega, tímido e recém-saído do armário, como assistente.

Netflix, 16 anos


Genius: Einstein

Produzida e exibida pelo canal National Geographic em 2017, esta minissérie em dez episódios estreia na TV aberta e esmiúça a vida de Albert Einstein. Geoffrey Rush |2| (“O Discurso do Rei”) foi indicado ao Emmy pelo papel do maior cientista do século 20.

Cultura, 21h, 16 anos


Inspira.mov Brasil

A segunda temporada da série sobre algumas das personalidades mais inovadoras do Brasil traz depoimentos de nomes como Marina Person, Paulo Miklos, Gringo Cardia, Alexandra Loras, Paulo Barros e, na estreia, a drag queen e vlogueira Lorelay Fox.

Cultura, 23h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem