Multitela

Baseada em Agatha Christie, série 'Punição para a Inocência' chega à plataforma de streaming

Confira os destaques da programação desta quinta-feira (25)

"Punição para a Inocência"
"Punição para a Inocência" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Agatha Christie (1890-1976) voltou à moda. São diversas as adaptações recentes de seus romances policiais para o cinema e a TV. Uma delas é a minissérie britânica de três episódios, "Punição para a Inocência", baseada no livro que a autora dizia ser seu favorito. A trama gira em torno do assassinato de uma milionária. Um de seus cinco filhos adotivos é acusado pelo crime, mas uma testemunha inesperada muda o rumo das investigações. Com Bill Nighy (“Simplesmente Amor”).

Globoplay, 12 anos


Praça Paris

Camila (Joana Verona), uma psicanalista portuguesa, vem ao Rio de Janeiro fazer um estudo sobre a violência, e desenvolve uma relação complexa com a ascensorista Gloria (Grace Passô), que carrega um trauma de infância. Direção de Lucia Murat.

Canal Brasil, 19h15, 14 anos


Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Robert Downey Jr. |2|(da franquia Homem de Ferro) encarna pela segunda vez o famoso detetive criado por Conan Doyle. Nesta aventura, ele interrompe a lua de mel de seu assistente Watson (Jude Law) com novas pistas contra o vilão Moriarty (Jared Harris).

Space, 0h05, 14 anos


Cooties – A Epidemia

Um frango empanado contaminado por um vírus misterioso é o vetor zero de uma epidemia que transforma os alunos de uma escola primária em zumbis. Os professores terão que se defender, como se fossem perseguidos pelo movimento Escola sem Partido. Com Elijah Wood.

Studio Universal, 22h, 16 anos


Bull

Será que o doutor Jason Bull (Michael Weatherly) sobreviveu ao ataque cardíaco que sofreu no último episódio da segunda temporada? Claro que sim: na terceira safra da série, o psicólogo forense irá enfrentar casos ainda mais desafiadores.

A&E, 21h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem