Multitela

Após 4 anos de seca, Madonna estreia clipe em parceria com o cantor colombiano Maluma

Confira os destaques da programação desta quarta-feira (24)

Madonna, 60, anuncia parceria com o cantor colombiano Maluma, 25, na faixa "Medellín"
Madonna, 60, anuncia parceria com o cantor colombiano Maluma, 25, na faixa "Medellín" - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Divulgada na semana passada, "Medellín", a faixa de abertura do próximo álbum de Madonna, “Madame X” —o primeiro desde “Rebel Heart”, de 2015— ganha um especial para o lançamento de seu vídeo. A cantora e o colombiano Maluma, com quem ela divide os vocais da canção, responderão a perguntas de fãs reunidos em estúdios em São Paulo, Milão, Londres e Nova York. Apresentação de Trevor Nelson e, no comando da parte brasileira, o vlogueiro Hugo Gloss.

MTV, 17h, livre


A Oficina do Fim do Mundo

Em uma cidadezinha do Canadá funciona a CRB Automotive, especializada em restaurações de veículos. O programa, que chega à segunda temporada, acompanha a rotina dos irmãos Colin e Corey.

Discovery Turbo, 19h45, livre


A Invenção Nossa de Cada Dia

A plataforma libera gratuitamente, até 28 de abril, o Dia da Educação, o terceiro dos quatro episódios da série “Corações e Mentes, Escolas que Transformam”, de Cacau Rhoden (“Nunca me Sonharam”).

Videocamp, livre


O Mestre dos Bolos: Hollywood

O chef Duff Goldman comanda esta nova série em que ele e sua equipe, da confeitaria Charm City Cakes, em Los Angeles, preparam para clientes do showbiz bolos “extremos” —com partes móveis, acionadas por controle remoto.

Discovery Home & Health, 22h40, 10 anos


Dobradinha Shirley MacLaine

O canal exibe em sequência dois filmes que consagraram a atriz. Na comédia “Irma La Douce” (19h25, 12 anos, 1963), ela faz uma prostituta por quem um policial se apaixona. Já o musical “Charity Meu Amor” (22h, livre, 1969) é baseado em “Noites de Cabíria”, de Federico Fellini.

Telecine Cult, a partir de 19h25


Cobra Kai

A rivalidade entre os lutadores Johnny Lawrence e Daniel LaRusso se aprofunda na segunda temporada desta série exclusiva do serviço pago do YouTube. A primeira safra teve 55 milhões de visualizações.

YouTube Premium, livre


Quem Você Levaria para uma Ilha Deserta?

María Pedraza e Jaime Lorente —atores das séries espanholas “Elite” e “A Casa de Papel”— protagonizam este filme sobre quatro amigos que dividem um apartamento em Madri. Depois de oito anos, chega a hora de eles se separarem. Mas, na última noite juntos, a revelação de um segredo afeta a vida de todos.

Netflix, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem