Multitela

Game show familiar de Marcio Garcia volta para quarta temporada com novas regras

Confira os destaques da programação deste domingo (21)

Marcio Garcia e Família Lima
Marcio Garcia e Família Lima no Tamanho Família - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O domingo de Páscoa traz de volta o Tamanho Família, programa cujo formato foi desenvolvido pela própria emissora, mas com algumas novidades. O cenário agora permite que os dois artistas participantes e as suas respectivas famílias fiquem lado a lado. Além disso, um ajuste nas regras das brincadeiras promete mais emoção. A lista de convidados de 2019 inclui Ivete Sangalo, Letícia Colin, Caio Castro, Lucas Lucco, Jonathan Azevedo, Fernanda de Freitas, Fabio Porchat e Luis Lobianco.

Globo, 12h45, livre


Você Radical

O aventureiro americano Bear Gryllys estrela sua primeira série interativa. Cabe ao espectador tomar as decisões por ele, que passeia por ambientes inóspitos como montanhas, selvas e desertos.

Netflix, 10 anos


Primeira Vez Amor

A Coreia do Sul continua com seu expansionismo cultural. Depois de conquistar jovens com o k-pop, o país tenta seduzir com esta série, em que um rapaz volta ao passado para recuperar seu amor.

Netflix, 12 anos


A Maior História de Todos os Tempos

O grande ator sueco Max Von Sydow interpreta um Jesus louro e de olhos azuis  --e politicamente incorreto para os dias de hoje--  neste épico bíblico de 1965, indicado a cinco categorias no Oscar. Charlton Heston, John Wayne, Shelley Winters e Sidney Poitier também estão no elenco.

Telecine Cult, 22h, livre


A Paixão

Ao longo do dia, o canal promove maratonas da minissérie britânica, exibindo em sequência os seis episódios. Os últimos dias de Jesus Cristo são contados a partir de três pontos de vista distintos.

HBO Signature, 6h20, 11h40, 17h20 e 11h50, 12 anos


Menashe

Depois de perder a guarda do filho, um homem viúvo em uma comunidade judaica ultraortodoxa tem uma semana para provar que é responsável e que pode ganhar o respeito dos que duvidam de sua capacidade de sustentar o garoto. O longa americano, dirigido por Joshua Z Weinstein, é falado em iídiche.

Max, 21h, 10 anos


Orange is The New Black

A sétima e última temporada da série ambientada em uma penitenciária feminina deve estrear ainda este ano na Netflix. Antes disso, a sexta safra chega ao canal pago, com as detentas tendo que se adaptar a algumas restrições.

Comedy Central, 22h, 18 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem