Multitela

Série italiana da Netflix chega à segunda temporada

Confira os destaques da programação desta sexta (22)

Cena da série "Suburra: Sangue em Roma"
Cena da série "Suburra: Sangue em Roma" - Divulgação
São Paulo

Uma das melhores produções originais da plataforma – e a primeira rodada na Itália – não fez muito barulho quando estreou no Brasil, no final de 2017. Mas quem sabe agora, com uma nova safra de episódios, mais gente descubra este ótimo seriado sobre pequenos mafiosos que disputam território em Roma. A série  "Suburra: Sangue em Roma"  é baseado em um filme também disponível no serviço, mas atenção: os acontecimentos da série se passam antes dos mostrados pelo longa.

Netflix, 18 anos


Taxitramas

O diário do motorista Mauro Castro, hoje também escritor, serviu de base para esta série nacional centrada em um ponto de táxi de uma grande cidade. Seis personagens principais vivem um cotidiano agitado, nesta produção da gaúcha Cubo Filmes.

Prime Box Brazil, 20h30, livre


Museu Virtual da Internet Surreal

Em vídeos curtos e bem-humorados, a atriz e roteirista Alessandra Colasanti apresenta dez curiosidades – como memes, gifs e até produtos bizarros à venda – que ela encontrou online na semana anterior. Um novo episódio é disponibilizado toda sexta-feira.

Site Hysteria e canal Hysteria no YouTube, sem classificação 


Until 18 – O Momento de Decisão

O que acontece quando, ao se tornar maior de idade, um jovem escolhe uma profissão pouco habitual? Esta nova série documental acompanha o processo de decisão de rapazes e moças que contrariaram os planos de seus pais e seguiram carreiras como o rap, o skate, a capoeira, o grafite e as artes dramáticas.

Red Bull TV, sem classificação


Yucatán

Um padeiro ganha na loteria e embarca em um transatlântico, com dois vigaristas em seu encalço. Comédia com Rodrigo de la Serna (“Diários de Motocicleta”) e Stephanie Cayo (da série “Club de Cuervos”).

Netflix, 12 anos

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem