Multitela

Série 'Dirty John - O Golpe do Amor', que é inspirada em podcast, está no streaming

Confira os destaques da programação desta quarta (20)

Cena da série "Dirty John", da Netflix
Cena da série "Dirty John", da Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A história verídica do vigarista John Meehan, que seduziu a milionária Debra Newell, foi adaptada para um podcast de enorme sucesso do jornal Los Angeles Times e agora chega à televisão como uma minissérie em oito episódios. Eric Bana ("Munique") e Connie Britton (da primeira temporada de "American Horror Story") assumem os papéis principais. "Dirty John - O Golpe do Amor" é uma antologia: a próxima temporada trará uma outra história, com elenco diferente.

Netflix, 16 anos


Guerreiros da Floresta

Estreia da série documental em 13 episódios que registra a luta pela sobrevivência de três etnias indígenas da Amazônia: ianomâmi, huni kuín e paiter suruí. Direção de Andrea Pilar Marranquiel, com produção da Santa Rita Filmes.

Futura, 22h30, livre


Edifício Master

O cotidiano dos moradores de um treme-treme (prédio com muitos apartamentos) no bairro carioca de Copacabana é o assunto desse premiadíssimo documentário, lançado em 2002. Mais um título fundamental na obra cinematográfica de Eduardo Coutinho, que é alvo de uma retrospectiva no canal.

Canal Brasil, 19h30, livre


As Aventuras de Poliana

Otávio Mesquita faz uma participação especial na novela infantojuvenil, como o entomólogo (especialista em insetos) Otávio Mosquito. Pietro, o filho do apresentador, interpreta Olavinho, o tímido filho do personagem.

SBT, 20h50, 10 anos


Momentum

Esse documentário inédito captura, no ano de 1992, alguns rapazes que viriam a se tornar lendas do surfe mundial, como Shane Dorian ou Taylor Steele. Antes de iniciarem suas carreiras profissionais no esporte, eles aparecem pegando onda na costa da África do Sul ou na ilha de Mentawai, na Indonésia.

Off, 23h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem