Multitela

Talk show de John Oliver chega à sexta temporada

Confira os destaques da programação deste segunda (18)

Last Week Tonight with John Oliver
John Oliver estreia nova temporada de talk show - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de anos como coadjuvante do The Daily Show, um telejornal humorístico exibido até hoje pelo Comedy Central, o britânico John Oliver ganhou em 2014 seu próprio programa, o Last Week Tonight with John Oliver, em que comenta de maneira impiedosa o noticiário da semana anterior.

O Brasil já foi assunto de Oliver várias vezes, e deve continuar sendo na sexta temporada da atração —que serviu de inspiração para o Greg News, apresentado por Gregório Duvivier, também na HBO.

HBO, 21h30, 14 anos


Roda Viva

Mais uma vez sem um convidado no centro da roda, o programa desta segunda (18) reúne um time de especialistas para discutir o pacote anticrime proposto por Sérgio Moro, ministro da Justiça.

Cultura, 22h, 12 anos


​Noites de Corrida em Bowman Gray

O Bowman Gray Stadium é um autódromo no estado americano da Carolina do Norte, famoso pelo formato ovalado que exige grande habilidade dos pilotos. Esta nova série acompanha uma temporada de corridas no circuito.

Discovery Turbo, 23h, 14 anos


Estocolmo, Pensilvânia

Cynthia Nixon (a Miranda da série “Sex and the City”) e Saorse Roinan (indicada ao Oscar por “Lady Bird – A Hora de Voar”) são mãe e filha neste filme feito para a TV. Suas personagens enfrentam dificuldades para voltar a viverem juntas, depois da garota ter passado 17 anos nas mãos de um sequestrador.

Lifetime, 22h20, 14 anos


​Phoenix Live at Bercy

Uma das poucas bandas francesas a alcançar sucesso internacional, o quarteto originário de Versailles realizou em 2017 este concerto na arena de Bercy, em Paris, para promover o álbum “Ti Amo”.

Bis, 21h, livre


O Contador

Ben Affleck (“Argo”) faz um homem que, dentro do espectro do autismo, desenvolve uma excepcional habilidade matemática e se torna contador de organizações criminosas. Anna Kendrick (“Amor Sem Escalas”) e J. K. Simmons (“Whiplash”) também estão no elenco deste thriller.

Globo, 22h45, 14 anos


​Animais Noturnos

A segunda incursão como cineasta do estilista Tom Ford é um suspense elegante, com Amy Adams (da série “Sharp Objects”) como uma mulher que reencontra o ex-marido (Jake Gylenhaal, de “Velvet Buzzsaw”) e entra em crise com o atual.

Telecine Touch, 22h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem