Multitela

Inspirada em quadrinhos de brasileiro, série 'The Umbrella Academy' chega à Netflix

Confira os destaques da programação desta sexta-feira (15)

Cena de 'The Umbrella Academy'
Cena de 'The Umbrella Academy' - Divulgação/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em um mesmo dia de 1989, nascem 43 crianças de mulheres que nem estavam grávidas no dia anterior. Sete delas são adotadas por um bilionário, que as treina como se fossem super-heroínas. Quando ele morre, as seis sobreviventes precisam se unir para salvar o mundo.

Um dos grandes lançamentos do ano na Netflix,  "The Umbrella Academy" é baseada nas graphic novels escritas por Gerard Way e ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá, vencedor do prêmio Eisner com o irmão gêmeo.

Netflix, 16 anos


Mar, Doce Lar

O canal exibe o último episódio do programa em que Sylvio Mancusi viaja com a mulher e o filho pequeno em busca da praia perfeita para a prática de esportes como surfe, kitesurfe e stand-up paddle.

Off, 21h, livre


No Paraíso com Gio Ewbank

Em seu talk show gravado em Fernando de Noronha, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank conversa com a rapper MC Soffia sobre música e política. As duas também jogam frescobol na praia do Boldró.

GNT, 21h, 10 anos


Weird City

Jordan Peele, o premiado roteirista e diretor de "Corra!", é um dos criadores dessa série em formato de antologia, ao lado do também roteirista Charlie Sanders. Ao longo de seis episódios independentes entre si, os habitantes da fictícia cidade de Weird (estranha) enfren- tam situações inusitadas provocadas pelas novas tecnologias --uma espécie de "Black Mirror" em chave cômica. O elenco traz nomes como Luke Hamill (da franquia "Star Wars"), Michael Cera ("Arrested Development"), Laverne Cox ("Orange is the New Black") e Rosa- rio Dawson (a Claire Temple de"Luke Cage").

YouTube Premium, sem classificação


Amanda Seales: I Be Knowin'

A comediante Amanda Seales (do elenco da série "Insecure", também exibida pela HBO) estreia seu primeiro especial de stand-up, gravado em um teatro de Nova York. Entre os assuntos de suas piadas estão o racismo e as relações entre homens e mulheres.

HBO, 22h, 16 anos


Até que a Gente te Separe
Duas amigas abrem uma agência especializada em terminar namoros, que logo se transforma em um grande sucesso. As coisas se complicam quando elas começam a se envolver com os clientes. Essa elogiada comédia da Nova Zelândia é exclusiva da plataforma.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem