Multitela

Tici Pinheiro comanda a versão brasileira de Troca de Esposas, novo reality show da Record TV

Confira os destaques da programação desta quinta-feira (14)

Ticiane Pinheiro durante as gravações do Troca de Esposas
Ticiane Pinheiro durante as gravações do Troca de Esposas - Edu Moraes/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mulher deixa sua família e vai viver com outra. Nos primeiros quatro dias, ela tem de seguir as regras da dona da casa. Mas, nos quatro seguintes, impõe sua rotina aos novos “marido” e “filhos”. Eis a dinâmica do reality Troca de Esposas, já exibido em mais de 20 países. A versão nacional tem produção da Teleimage, direção de Rodrigo Carelli e apresentação de Ticiane Pinheiro. O programa é uma versão repaginada do “Troca de Família”, já exibido pela emissora e também inspirado em “Trading Spouses”.

Record, 22h30, livre


Rainha do Sul

Estreia a terceira temporada da boa série de ação em que a atriz brasileira Alice Braga interpreta a traficante mexicana Tereza Mendoza. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Alice Braga na série 'A Rainha do Sul'
Alice Braga na série 'A Rainha do Sul' - Divulgação

TNT Séries, 23h15, 16 anos


KM 58

O premiado curta-metragem de Rafhael Barbosa mostra, sem diálogos, um homem solitário tomado por lembranças incômodas (mostradas em flashbacks) enquanto dirige à noite por uma estrada.

SescTV, 21h, 10 anos


Guerra

Um militar (Pilou Asbæk, da série “Game of Thrones”) é acusado de causar a morte de civis no Afeganistão, ao tentar proteger seu pelotão de um ataque do Talibã. Este elogiado longa dinamarquês foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro de 2015.

Studio Universal, 22h, 16 anos


Como Pegar um Assassino

Neste novo reality documental, investigadores da polícia relatam casos reais em que trabalharam, recriados com dramatizações e entrevistas. O episódio de estreia mostra a busca por uma mulher, três anos após o seu misterioso desaparecimento.

Investigação Discovery, 23h, 14 anos


S.M.A.R.T. Chase: Perseguição Explosiva

Orlando Bloom interpreta um agente encarregado de escoltar um vaso precioso de Xangai até Londres, mas uma gangue de ladrões irá dificultar a tarefa. O filme de ação chinês é inédito nos cinemas brasileiros.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Better Off Single

Na comédia, um rapaz termina com a namorada, larga o emprego e resolve curtir a liberdade. Mas descobre que a vida de solteiro não é tudo isso.

Sundance TV, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem