Multitela

Filme brasileiro sobre jovem serial killer chega à TV paga

Confira os destaques da programação desta terça (19)

Nicolas Prattes em cena do filme "O Segredo de Davi"
Nicolas Prattes em cena do filme "O Segredo de Davi" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nicolas Prattes (que interpretou Samuca da novela "O Tempo Não Para", da Globo) ficou loiro para encarnar um estudante de cinema perturbado, que mata pessoas indefesas e posta na internet os vídeos de seus crimes no longa "O Segredo de Davi". Esse raro filme brasileiro que fala sobre um serial killer marca a estreia de Davi Freitas na direção de longas e foi exibido nos cinemas em novembro passado, depois de diversos festivais. Neusa Maria Faro ("Êta Mundo Bom!") também está no elenco.

Canal Brasil, 22h, 16 anos


Capitão Fantástico

Viggo Mortensen --que concorre ao Oscar de melhor ator por "Green Book - O Guia"-- teve sua segunda indicação ao prêmio por esse filme, no qual é um pai que cria os seis filhos no meio do mato, mas tem de se mudar com o clã quando a mãe das crianças morre.

Telecine Touch, 22h, 14 anos


Total Bellas

Estreia da quarta temporada do reality que acompanha a vida das gêmeas Nikki e Brie Bella, profissionais de luta livre, e seus parceiros John e Daniel.

E!, 21h, 16 anos


A História de uma Garota

A atriz Kyra Sedgwick estreia na direção nesse telefilme protagonizado por seu marido, Kevin Bacon, e pela filha de ambos, Sosie. A trama é inspirada por um drama cada vez mais comum: uma garota de 16 anos sofre bullying na escola depois de um vídeo íntimo dela chegar às redes sociais.

Lifetime, 22h20, 16 anos


Fade to Winter

Esse documentário segue um grupo de esquiadores profissionais fazendo o que sempre sonharam: viajar o ano inteiro atrás do inverno e da montanha perfeita. Locações espetaculares nos EUA, Canadá, Japão, Itália e Islândia.

Off, 22h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem