Multitela

Ficção científica "The Expanse" ganha sobrevida no Prime Video, da Amazon

Confira os destaques da programação deste domingo (17)

Cena da série "The Expanse"
Cena da série "The Expanse" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Daqui a muitos séculos, a Terra terá colonizado todo o Sistema Solar --mas uma conspiração põe em risco a estabilidade, e uma guerra com Marte parece iminente. Baseada nos romances do escritor James S. A. Corey, o seriado canadense "The Expanse", já exibido pela Netflix, chegou a ser cancelado na terceira temporada (todas as três estão disponíveis no Prime Video). Mas a Amazon ouviu os fãs e salvou o programa, que já tem uma nova safra entrando em produção.

Prime Video, 16 anos


Na Neblina
Arte 1, 0h30, 14 anos

Durante a Segunda Guerra, um trem que transporta soldados descarrila em território soviético, na área que ainda está sob ocupação alemã, e um ferroviário inocente é responsabilizado pelo acidente. O longa do ucraniano Sergei Loznitsa concorreu no Festival de Cannes de 2012.

Arte 1, 0h30, 14 anos


Cruzada

Orlando Bloom, Eva Green, Liam Neeson e Jeremy Irons estão no elenco desta superprodução dirigida por Ridley Scott ("Gladiador"), que recria a Segunda Cruzada e a Terceira Cruzada, no século 12, do ponto de vista de um ferreiro francês que se torna soldado.

Telecine Action, 16h50, 16 anos


Esfera

Um grupo de cientistas viaja ao fundo do oceano Pacífico para estudar uma misteriosa esfera, de possível origem extraterrestre. Ficção científica e suspense psicológico se mesclam neste filme de Barry Levinson ("Rain Man"), estrelado por Dustin Hoffman, Sharon Stone e Samuel L. Jackson.

Max Prime, 14h40 e 23h43, 12 anos


O Sucessor

Nesta série policial de origem espanhola, um chefão mafioso da região da Galícia pretende se aposentar e passar adiante o comando de seus negócios e de sua gangue de narcotraficantes, mas sem que a sua família perceba que ele está com Alzheimer.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem