Multitela

'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' chega ao sob demanda

Confira os destaques da programação desta quinta (21)

Animais fantásticos - Os crimes de Grindelwald
Cena do filme "Animais fantásticos - Os crimes de Grindelwald" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As aventuras no cinema do bruxinho criado por J. K. Rowling terminaram no sétimo filme, mas seu universo continua sendo explorado pela “prequel” “Animais Fantásticos”, ambientada na década de 1920. Em 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald', segundo longa da série, a ação se desloca para Paris, trazendo Johnny Depp como o vilão Grindelwald e Jude Law fazendo a versão jovem do mago Albus Dumbledore, o futuro mentor de Harry Potter.

iTunes, R$ 59,90 (compra) / Google Play, R$ 69,90 (compra) / 12 anos 


Namoro, Amizade... ou Adeus?

Os “dating shows” – programas que promovem encontros entre desconhecidos, para ver se daí sai namoro – são uma tradição da TV aberta que finalmente chegou à Netflix. A versão da plataforma para o formato mostra, em seis episódios, os primeiros encontros de casais dos mais diversos estilos.

Netflix, 14 anos


Mama June: Vida Nova

Quem se lembra de Honey Boo Boo? Esta garota pobre do sul dos EUA já protagonizou um reality show, e agora é sua mãe, a ex-obesa June, quem estrela seu próprio programa, já na segunda temporada.

TLC, 20h30, 14 anos


Rápida Vingança

Dwayne “The Rock” Johnson (da franquia “Velozes e Furiosos”) faz um homem que passou dez anos na cadeia por um crime que não cometeu. Agora livre, ele quer se vingar do sujeito que o incriminou – e que também matou seu irmão. Com Billy Bob Thornton (da série “Goliath”). 

Warner, 22h30, 16 anos


A Batalha de Riddick

Judi Dench (“Victoria e Abdul”), grande dama do teatro britânico, sai de sua zona de conforto neste filme de ficção-científica estrelado por Vin Diesel (que, ao lado de Dwyane Johnson, também está na franquia “Velozes e Furiosos”).

TNT, 22h30, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem