Multitela

Otaviano Costa estreia programa de disputas físicas e intelectuais entre gerações

Confira os destaques da programação deste sábado (5)

Tá Brincando
Tá Brincando - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Duas pessoas entre 20 e 35 anos de idade enfrentam cinco pessoas com mais de 60 no programa Tá Brincando​. Moleza? Acontece que entre esses “idosos” estão o cantor Sidney Magal, a ex-jogadora de basquete Hortência Macari e o jornalista Artur Xexéo. Eles e outros nomes formam o chamado Super Time, que disputa provas físicas e intelectuais com gente bem mais nova. Este novo programa é apresentado por Otaviano Costa, em voo solo depois de anos na bancada do Vídeo Show.

Globo, 15h05, livre


Gritos e Sussurros 

Uma das muitas obras-primas de Ingmar Bergman: três irmãs —uma delas com câncer terminal— e uma empregada dividem uma casa de campo na Suécia do século 19. Com Liv Ullmann.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Henfil

O documentário de Angela Zoé revisita a vida e a obra de Henfil (1944-1988) por meio de depoimentos de amigos e familiares e até de 40 rolos de filme Super-8 registrados pelo próprio cartunista. 

GloboNews, 16h39, 12 anos


Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

O casal de anões de jardim protagoniza seu segundo longa em animação. Dessa vez eles estão em uma nova casa, onde seus “colegas de profissão” começam a desaparecer. Quem pode resolver o caso é o detetive Sherlock Gnomes, acompanhado pelo inevitável Watson.

Telecine Premium, 22h, livre


Amores de Chumbo

Um casal de meia-idade está prestes a comemorar 40 anos junto quando reaparece uma amiga por quem ele nutre uma paixão secreta. Carregado nas tintas políticas, o longa de Tuca Ferraz tem Aderbal Freire Filho e Juliana Carneiro da Cunha no elenco.

Canal Brasil, 22h, 14 anos


Logan Lucky: Roubo em Família

Com a ajuda de um especialista que está na cadeia, três irmãos planejam um grande assalto ao subsolo de um autódromo durante uma corrida da Nascar. Comédia de ação com Channing Tatum, Adam Driver e Daniel Craig, sob a direção de Steven Soderbergh.

HBO, 22h, 12 anos


Inspire, Expire

Uma mãe solteira consegue emprego como segurança em um aeroporto. Lá ela conhece uma refugiada da Guiné-Bissau, com quem faz amizade. Esse longa islandês venceu o prêmio de melhor direção na seção internacional do Festival Sundance.

Inspire, Expire
Inspire, Expire - Divulgação

Netflix, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem