Multitela

Netflix disponibiliza sua primeira série turca com trama policial e toques sobrenaturais

Confira os destaques da programação desta sexta-feira (4)

O último guardião
O Último Guardião - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Decidida a oferecer conteúdo original em todos seus mercados importantes, a gigante do streaming acaba de lançar seu primeiro seriado turco, "O Último Guardião": uma trama policial com toques sobrenaturais. O protagonista é um rapaz comum que descobre ser o último de uma longa linhagem de guardiões destinada a proteger Istambul de um misterioso inimigo, conhecido como Imortal. Quem comprar a premissa algo delirante irá se maravilhar com o deslumbrante cenário.

Netflix, 14 anos


Milagres do Paraíso

Sinal dos tempos: o canal programou um filme de pegada religiosa para o horário nobre. Jennifer Garner (“De Repente 30”) faz uma mulher que luta para salvar a filha doente, ao mesmo tempo em que questiona sua fé cristã.

Globo, 22h30, 10 anos


O Preço da Coragem

Angelina Jolie encarna uma personagem real: Mariane, mulher do jornalista americano Daniel Pearl, sequestrado e morto pela Al Qaeda no Paquistão, em 2002. O filme de Michael Winterbottom conta como ela escreveu um livro sobre o marido, para que o filho de que estava grávida pudesse conhecer o pai.

Paramount, 20h30, 12 anos


Ó Paí, Ó

Diversas histórias se cruzam nesse filme de Monique Gardenberg, ambientado em um cortiço no Pelourinho, em Salvador, no último dia de Carnaval. Uma trilha excepcionalmente animada embala o elenco, que tem Lázaro Ramos, Dira Paes e Wagner Moura.

Warner, 18h30, 14 anos


Doctor Who – Resolution

O personagem mais longevo da TV britânica —pela primeira vez encarnado por uma mulher, a atriz Jodie Whittaker— ganha um especial de Ano-Novo. Ela e seus comparsas precisam salvar a Terra de uma ameaça que ataca justamente no primeiro dia do ano.

Looke e Vivo Play, preços não informados, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem