Multitela

Posse de Jair Bolsonaro poderá ser vista em vários canais

Confira os destaques da programação desta terça (1°)

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL)
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) - Mauro Pimentel-7.out.2018/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Muitos canais derrubaram suas grades vespertinas para transmitir direto de Brasília a posse de Jair Bolsonaro. A Globo exibe flashes das posses dos governadores a partir das 8h20, e entra em rede com a GloboNews a partir de 14h30 para a cerimônia presidencial, com Renata Lo Prete, Heraldo Pereira e muitos outros.

No SBT, Carlos Nascimento entra no ar às 14h. Na Band, a partir do mesmo horário, a cobertura é comandada por José Luiz Datena. E na TV Brasil, a partir de 13h30, com Roseann Kennedy e Pedro Pontes.


Encontro com Fátima Bernardes

Por incrível que pareça, Fátima Bernardes não sabia nadar até o começo de 2018. Depois de nove meses de muito treinamento, a apresentadora agora enfrenta as ondas do mar. É o que ela mostra no quadro Nunca Fiz, que propõe a superação dos próprios medos.

Globo, 10h, livre


Maratona "Sharp Objects"

O canal exibe em sequência os oito episódios de uma das melhores minisséries de 2018, com Amy Adams ("A Chegada") fazendo uma repórter que investiga uma série de assassinatos de adolescentes em sua cidade natal. Vale a pena assistir até o final.

HBO Signature, a partir de 14h28, 16 anos


Trilogia "De Volta para o Futuro"

Que tal começar o ano com uma maratona que retorna ao passado para imaginar o futuro? O canal exibe em sequência os três filmes protagonizados por Marty McFly (Michael J. Fox), que vive muitas aventuras em suas viagens pelo tempo. Um clássico da década de 1980, ainda muito divertido.

Telecine Cult, a partir de 18h, livre 


Ordem na Casa com Marie Kondo

Quem acordou com uma vontade irresistível de rearranjar os móveis e jogar muita coisa fora encontrará inspiração nesta série apresentada pela criadora do método KonMari e autora do best-seller “A Mágica de Arrumação”. 

Netflix, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem