Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-BBB Talula Pascoli anuncia gravidez do 3° filho: 'Foi um susto, mas agora estamos curtindo'

Modelo afirmou que lança no início do ano programa de emagrecimento

A ex-BBB Talula Pascoli com o marido, o empresário José Alves Neto
A ex-BBB Talula Pascoli com o marido, o empresário José Alves Neto - Reprodução/Instagram/tatapascoli
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-BBB e modelo Talula Pascoli, 36, anunciou que está grávida do terceiro filho. Ela é casada com o empresário José Alves Neto, com quem já tem uma filha, a pequena Pietra, de apenas um ano. Ela também tem um filho adolescente, Gabriel, de um relacionamento anterior.

"Obrigada papai do céu por me presentear e me honrar para ser mamãe de mais esse anjinho aqui na terra!", disse Talula seu perfil no Instagram, que está grávida de 18 semanas. 

A ideia de ter outro filho já passava pela cabeça da ex-participante da 11ª edição do reality show da Globo. Porém, a chegada de Lucca foi inesperada. "Ele veio num momento inesperado, surgiu no meio de uma grande turbulência, provando que Deus existe e faz planos diferentes dos nossos, para aprendermos a traçar novos caminhos! Bem-vindo Lucca." 

Em entrevista ao Gshow há duas semanas, Talula disse que estava retomando a vida a dois depois da chegada de Pietra, que completou um ano recentemente. "Com a chegada de um bebê, a vida a dois fica um pouco diferente, principalmente no começo. Muda bastante a rotina do casal. Agora que Pietra completou um aninho, estamos retomando a vida a dois."

A ex-BBB afirmou que descobriu que estava grávida quando estavam em Miami. "Descobrimos e já estava avançada, estou de quatro meses e meio já. Lá em Miami estava de dois meses e nem sabia [A ex-sister comemorou o aniversário da filha Pietra nos Estados Unidos]. Foi um susto no começo, mas agora estamos super curtindo."

Ainda em entrevista ao Gshow, Talula afirmou que Neto é um paizão e participa de todas as tarefas. "Ele é um paizão, o melhor que já conheci. Ele dá banho, troca fralda, brinca, é bem apaixonado pela filha e bem participativo nas tarefas que muitos acham que são só da mãe."

A família está na praia de Carneiros, em Pernambuco, onde vai passar o Réveillon. Para 2019, Talula afirmou que continua a fazer trabalhos como modelo, mas que voltou para sua área de formação, a edução física. No início do ano, ela vai lançar o programa de emagrecimento "90 dias com Tata", cujo o objetivo é fazer com que as mulheres reconquistem a autoconfiança e se sintam bonitas após o parto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem