Celebridades

Ana Furtado comemora fim do tratamento contra câncer de mama: 'Vitória! Agora assim, acabou'

Apresentadora agradeceu aos fãs e à equipe médica pelo apoio

Ana Furtado ganha o carinho da amiga Daniela Alvarenga ao receber alta
Ana Furtado ganha o carinho da amiga Daniela Alvarenga ao receber alta - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leandro Vieira
São Paulo

Ana Furtado, 45, recebeu alta do tratamento que fazia contra o câncer de mama –doença diagnosticada em março deste ano. Em vídeo publicado em uma rede social nesta segunda (17), a apresentadora comunicou que está curada da doença.

Ela agradeceu a Fernando Maluf, que a acompanhou durante o tratamento. "Vitória! Agora assim, acabou", comemorou Ana, que já enfrentou o câncer três vezes.

"Ana Furtado terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode fazer, com disciplina, sorriso, alegria estampada no rosto", disse o médico.

Ana ainda agradeceu a toda a equipe do hospital Albert Einstein, onde fez o tratamento. " Vocês foram incansáveis, incríveis, foram anjos na minha vida!" A última sessão de radioterapia foi feita na sexta (14) passada. 

Em outubro deste ano, durante participação no programa Mais Você (Globo),  Ana Furtado afirmou que lutar contra a doença a fez perceber a vida de uma maneira diferente. "O câncer se tornou meu grande professor. De caminhar essa jornada com propósito, com amor e com muita paciência."

Ana Furtado anunciou em maio que estava com o câncer. A doença foi descoberta no estágio inicial e fez cirurgia para a retirada do tumor. A apresentadora chegou a ficar afastada do programa É de Casa, atração matinal exibida aos sábados na Globo, mas retornou à atração em setembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias