Celebridades

Após descobrir câncer, Ana Furtado diz que doença não é mais vilã

Apresentadora usou as redes sociais em maio para falar de tratamento

A apresentadora Ana Furtado
A apresentadora Ana Furtado - Bruno Poletti/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Ana Furtado usou as redes sociais neste sábado (23) para comentar o tratamento contra o câncer de mama que descobriu nos últimos meses. Ao lado de uma foto sua, ela escreveu que a doença já não é algo totalmente negativo.

"O futuro pode ser desejado, mas não está escrito... E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía."

"Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais", finalizou.

No mês passado, Furtado compartilhou com os fãs que estava em tratamento contra um câncer. Em um vídeo,  ela informou que havia feito a cirurgia para a retirada do tumor e que descobriu a doença em seu estágio inicial.

"Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia", disse. "Eu agradeci muito a Deus por estar sempre muito atenta à minha saúde."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias