Você viu?

Jane Lynch, Patricia Arquette e outros famosos criticam jaqueta de Melania Trump

'Eu realmente não me importo', diz peça de roupa usada pela primeira-dama

Melania Trump veste casaco polêmico em viagem ao Texas
Melania Trump veste casaco polêmico em viagem ao Texas - Mandel Ngan/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, causou alvoroço nas redes sociais nesta quinta (21) após ser fotografada usando um casaco que dizia “I really don’t care, do u? [Eu realmente não me importo, e você?]”.

Os cliques foram feitos enquanto ela embarcava para uma visita a um centro de acolhimento de crianças imigrantes que foram separadas de seus pais quando tentaram entrar no país.

 

Assim como diversos internautas, algumas celebridades ficaram revoltadas com a escolha de figurino de Melania e resolveram usar as redes sociais para protestar contra ela e o governo de seu marido, Donald Trump.

A vencedora do Oscar por "Boyhood" (2014), Patricia Arquette, brincou que a primeira-dama ganhou o prêmio de mais mal vestida do século. Já o ator Billy Eichner escreveu que Melania é nojenta. "Eles todos são. Impeachment não é suficiente, honestamente."

Diretora de "Uma Dobra no Tempo" (2018) e "Selma: Uma Luta Pela Igualdade" (2014), Ava DuVernay refutou a justificativa da Casa Branca para o ocorrido: "Eles estão certos. Não foi uma mensagem oculta. Ela usou sua mensagem nas costas. Vergonhoso."

Jane Lynch, da série musical "Glee", questionou se não há alguém na equipe da primeira-dama para ajudá-la com assuntos do tipo. "Ela desconhece tanto inglês que não sabe o que a mensagem nas costas de sua jaqueta diz?"

​"Ninguém está focando na jaqueta. Estão focando no quão inacreditável e historicamente estúpidos e indiferentes a primeira-dama e seu pessoal são para não perceberem o que ela está usando", disse o diretor de "Guardiões da Galáxia" (2014), James Gunn.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias