Multitela

Thriller futurista com Jodie Foster, 'Hotel Artemis' chega ao streaming

Confira os destaques da programação desta quinta (3)

Jodie Foster em "Hotel Artemis" (2018)
Jodie Foster em "Hotel Artemis" (2018) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2028, um hotel em Los Angeles serve de fachada para hospital secreto que só atende criminosos, comandado pela enfermeira vivida por uma Jodie Foster sem medo de aparecer envelhecida. 

As coisas se complicam com a chegada de dois assaltantes de banco gravemente feridos. Eles logo entram em conflito com os outros “hóspedes”, que incluem uma assassina de aluguel. O filme "Hotel Artemis" conta ainda com Sofia Boutella ("A Múmia") e Sterling K. Brown (da série "This Is Us").

Prime Video, 16 anos


"Elysium"

Jodie Foster também está nesta ficção científica, como a líder de uma estação espacial onde não existe doença. Enquanto isto, a Terra padece em um futuro pós-apocalíptico. Matt Damon, Wagner Moura e Alice Braga integram o elenco. 

TNT, 22h30, 16 anos


"Os Amigos"

Neste filme de Lina Chamie, Marco Ricca é um homem que entra em crise depois de ir ao enterro de um amigo de infância, e Dira Paes tenta arrumar uma namorada para ele.

Lifetime, 21h30, 14 anos


"Caça-Fantasmas"

A comédia de enorme sucesso de 1984 ganha nova versão, com elenco principal feminino encabeçado por Melissa McCarthy e Kristen Wiig (ambas de "Missão Madrinha de Casamento"). Mas a premissa é a mesma: combater as assombrações que invadiram Nova York.

Globo, 22h30, 10 anos


"Um Sonho Distante"

Em 1992, Tom Cruise já era um dos maiores astros de Hollywood, e Nicole Kidman, uma recém-chegada. Os dois se apaixonaram no set deste filme de Ron Howard, imitando o destino de seus personagens: dois imigrantes irlandeses na América do século 19.

Telecine Touch, 22h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem