Multitela

Canal terá documentários de crimes como preparo para nova temporada da série 'True Detective'

Confira destaques da programação desta segunda-feira (7)

Ator Mahershala Ali em cena da terceira temporada da série "True Detective"
Ator Mahershala Ali em cena da terceira temporada da série "True Detective" - Divulgação

Tony Goes
São Paulo

Como preparo para a terceira temporada da série “True Detective”, que estreia domingo (13), o canal promove maratona com oito filmes sobre crimes em sequência: a trilogia “América Nua e Crua: Paraíso Perdido” (9h30, 16 anos), “Valentine Road: o Assassinato de Lawrence King” (16h30, 14 anos), “Os Assassinatos de Cheshire” (18h, 16 anos), “Cuidado com o Slenderman” (20h, 14 anos), “Mamãe Morta e Querida” (22h, 16 anos) e “O Caso do Policial Canibal” (23h25, 16 anos).

HBO Signature, a partir de 9h30


Roda Viva

O programa entrevista o historiador James Green, diretor de um centro de estudos sobre o Brasil na universidade americana Brown e autor de uma biografia do militante de esquerda Herbert Daniel.

Cultura, 22h, 12 anos


O Clube das Coisas Mágicas

Essa nova série australiana é protagonizada por Kyra, uma garota que se vê no meio de um conflito entre um elfo e uma fada —e acaba adquirindo poderes característicos dessas criaturas fantásticas.

Nickelodeon, 19h, livre


Entrada Franca – Fause Haten

Durante cinco anos, o estilista Fause Haten, um nome importante da moda brasileira, teve seu cotidiano acompanhado por uma equipe de televisão. O resultado é esta série em oito episódios, que mostra como Haten se transferiu das criações de passarela para a carreira de ator.

Fashion TV, 20h, livre


Mad Dog: Mestre dos Metais

O artesão Kevin McClung fabrica armas e ferramentas de metal customizadas para um rol de clientes que inclui o Exército, o Corpo de Bombeiros e o serviço secreto americanos. Essa série registra seu trabalho, ao longo de oito episódios de uma hora.

Discovery, 22h05, 14 anos


Casual

Já está disponível na plataforma de streaming da Sony a terceira temporada dessa série cômica sobre uma mulher divorciada que se muda para a casa do irmão solteiro, acompanhada pela filha adolescente. Na nova safra, uma reviravolta familiar afeta a vida de todos.

Crackle, 16 anos


Norah Jones: Live at Ronnie Scott’s 

Vencedora de vários prêmios Grammy, a cantora e pianista Norah Jones se apresenta acompanhada pelo baixista Chris Thomas e o baterista Brian Blade em um show intimista gravado no Ronnie Scott’s, um dos clubes de jazz mais famosos de Londres.

Bis, 21h, livre

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem