Multitela

Canal terá documentários de crimes como preparo para nova temporada da série 'True Detective'

Confira destaques da programação desta segunda-feira (7)

Ator Mahershala Ali em cena da terceira temporada da série "True Detective"
Ator Mahershala Ali em cena da terceira temporada da série "True Detective" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como preparo para a terceira temporada da série “True Detective”, que estreia domingo (13), o canal promove maratona com oito filmes sobre crimes em sequência: a trilogia “América Nua e Crua: Paraíso Perdido” (9h30, 16 anos), “Valentine Road: o Assassinato de Lawrence King” (16h30, 14 anos), “Os Assassinatos de Cheshire” (18h, 16 anos), “Cuidado com o Slenderman” (20h, 14 anos), “Mamãe Morta e Querida” (22h, 16 anos) e “O Caso do Policial Canibal” (23h25, 16 anos).

HBO Signature, a partir de 9h30


Roda Viva

O programa entrevista o historiador James Green, diretor de um centro de estudos sobre o Brasil na universidade americana Brown e autor de uma biografia do militante de esquerda Herbert Daniel.

Cultura, 22h, 12 anos


O Clube das Coisas Mágicas

Essa nova série australiana é protagonizada por Kyra, uma garota que se vê no meio de um conflito entre um elfo e uma fada —e acaba adquirindo poderes característicos dessas criaturas fantásticas.

Nickelodeon, 19h, livre


Entrada Franca – Fause Haten

Durante cinco anos, o estilista Fause Haten, um nome importante da moda brasileira, teve seu cotidiano acompanhado por uma equipe de televisão. O resultado é esta série em oito episódios, que mostra como Haten se transferiu das criações de passarela para a carreira de ator.

Fashion TV, 20h, livre


Mad Dog: Mestre dos Metais

O artesão Kevin McClung fabrica armas e ferramentas de metal customizadas para um rol de clientes que inclui o Exército, o Corpo de Bombeiros e o serviço secreto americanos. Essa série registra seu trabalho, ao longo de oito episódios de uma hora.

Discovery, 22h05, 14 anos


Casual

Já está disponível na plataforma de streaming da Sony a terceira temporada dessa série cômica sobre uma mulher divorciada que se muda para a casa do irmão solteiro, acompanhada pela filha adolescente. Na nova safra, uma reviravolta familiar afeta a vida de todos.

Crackle, 16 anos


Norah Jones: Live at Ronnie Scott’s 

Vencedora de vários prêmios Grammy, a cantora e pianista Norah Jones se apresenta acompanhada pelo baixista Chris Thomas e o baterista Brian Blade em um show intimista gravado no Ronnie Scott’s, um dos clubes de jazz mais famosos de Londres.

Bis, 21h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem