Multitela

Prisão do ex-presidente uruguaio José 'Pepe' Mujica é tema de filme que chega ao streaming

Confira os destaques da programação deste domingo (6)

Chino Darín em "Uma Noite de 12 Anos"
Chino Darín em "Uma Noite de 12 Anos" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-presidente uruguaio José “Pepe” Mujica permaneceu na cadeia de 1973 a 1985 —todo o período da mais recente ditadura militar que dominou o seu país— ao lado de dois outros guerrilheiros do Movimento Tupamaro: Mauricio Rosencof e Eleuterio Fernández Huidobro. O ótimo filme de Álvaro Brechner, " Uma Noite de 12 Anos", exibido no último Festival de Veneza e escolhido pelo Uruguai para disputar uma vaga no Oscar, reconstrói essa experiência angustiante.

Netflix, 14 anos


The Voice Kids

Estreia da quarta temporada da competição entre cantores infantojuvenis. Os jurados são os mesmos da 
versão anterior, vencida por Eduarda Brasil: Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria. Já o comando da atração segue com André Marques.

Globo, 13h35, livre


Kids pelo Mundo

Até o final de fevereiro, a faixa do canal infantil exibe episódios sobre viagens por destinos do Brasil e do mundo. A estreia é com as séries nacionais “Vivi Viravento”, “O Show da Luna!”, “Ollie e Moon pelo Mundo” e “Doki”, série original da Discovery.

Kids pelo Mundo
"Kids pelo Mundo" - Divulgação

Discovery Kids, 8h30, livre


A Sorte em Suas Mãos

Em seu único trabalho como ator, o cantor uruguaio Jorge Drexler interpreta um viciado em jogo que tenta mudar de vida quando reencontra uma ex-namorada. A grande atriz argentina Norma Aleandro também está neste filme de Daniel Burman (“O Abraço Partido”).

Canal Brasil, 22h, 12 anos


Um Sonho de Amor

A britânica Tilda Swinton, falando um italiano quase perfeito, encarna uma mulher rica e casada que se apaixona por um amigo do filho. O diretor Luca Guadagnino (“Me Chame pelo Seu Nome”) tenta capturar o clima suntuoso dos filmes de Luchino Visconti.

Max, 22h50, 16 anos


O Crime Não Compensa

Com o término do talk show “Poder em Foco”, a emissora passa a exibir, logo após o “Programa Silvio Santos”, essa nova sessão de documentários sobre assassinatos famosos. A estreia é com a série “Até que a Morte nos Separe”, que recria diferentes crimes passionais.

SBT, 0h, 16 anos


O Noivo da Girafa

O canal estreia a terceira edição do Festival Mazzaropi com esse longa de 1957 em que o comediante faz o funcionário de um zoológico. Até o fim de janeiro, serão exibidos “O Fuzileiro do Amor” e “Chico Fumaça”, além do filme-tributo “Tapete Vermelho”.

TV Aparecida, 12h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem