Multitela

'Handmaid's Tale', 'Pose' e outras séries indicadas ao Globo de Ouro estão no sob demanda

Confira os destaques da programação desta terça-feira (11)

Cena da série "Pose"
Cena da série "Pose" - JoJo Whilden/ FX/ AP

Tony Goes
São Paulo

Assinantes da Net e da Claro Vídeo podem ver diversos títulos que concorrem ao Globo de Ouro na plataforma Now. Entre as séries, há temporadas completas de “Pose” (16 anos), “Sharp Objects” |1| (16 anos), “Atlanta” (16 anos), “Outlander” (16 anos), “The Handmaid’s Tale” (18 anos) e “Barry” (16 anos). 
A lista de filmes inclui “Pantera Negra” (14 anos, gratuito) e, por R$ 14,90 o aluguel, “Tully” (16 anos), as animações “Os Incríveis 2” (livre) e “Ilha dos Cachorros” (livre), além de “Um Lugar Silencioso” (16 anos) e “O Conto” (18 anos).


Ferrugem

Estreia na TV paga o vencedor do último Festival de Gramado. O filme de Aly Muritiba fala de uma garota que enfrenta uma onda de bullying depois que seu ex-namorado divulga um vídeo íntimo na internet.

Canal Brasil, 22h, 14 anos


O Mundo É Seu

O novo filme de Isabelle Adjani chega direto ao streaming. A atriz faz a mãe de um traficante que aceita um último trabalho na Espanha, antes de largar o crime. Vincent Cassel também está no elenco.

Netflix, 16 anos


O Terceiro Assassinato

O diretor japonês Hirokazu Kore-eda recebeu a Palma de Ouro no último Festival de Cannes por seu “Assunto de Família”. Este é seu filme anterior, lançado no ano passado, sobre um advogado que defende um homem que já foi condenado uma vez e agora é acusado de mais um crime.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Programa do Porchat

Em uma das últimas edições de seu talk show na emissora, Fábio Porchat entrevista a ex-modelo e apresentadora Mariana Weickert. Os outros convidados da noite são os humoristas Bruno Motta, Osmar Campbell, Raphael Vélez, Rominho Braga e Vinícius Lima.

Record, 0h15, 12 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem