Multitela

Nova versão de Mogli com atores está no streaming

Confira os destaques da programação deste domingo (9)

Nova versão de "Mogli" com atores está no streaming
Nova versão de "Mogli" com atores está no streaming - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Em 2016, a Disney lançou uma versão de "Mogli: O Menino Lobo" misturando atores e animais em computação gráfica. Em "Mogli - Entre Dois Mundos", a empresa faz o mesmo, mas bebe direto de "O Livro da Selva", de Rudyard Kipling.

É a estreia na direção de Andy Serkis, um ator especialista em dar vida a criaturas fantásticas por meio da técnica “motion capture”: ele foi o Gollum da trilogia “O Senhor dos Anéis” e o chimpanzé Caesar da nova leva de filmes da franquia “Planeta dos Macacos”.

Netflix, 12 anos


Café Filosófico CPFL

Nuno Ramos, artista plástico e escritor, e Manuel da Costa Pinto, crítico literário e colunista da Folha, conversam sobre processos de criação e os rumos da arte e da crítica no Brasil de hoje.

Cultura, 21h, 14 anos


Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração

O ator Érico Brás faz sua estreia no programa como o personagem Eustáquio, dono dos bordões “aqui!” e “faiô!”, interpretado por Grande Otelo (1915-1993) na versão original.

Globo, 12h45, 10 anos


Especial "A Experiência"

Maratona com três filmes da franquia sobre criaturas híbridas, meio humanas, meio alienígenas: “A Experiência” (18h30, 14 anos), “A Experiência 2 – A Mutação” (20h30, 18 anos) e “A Experiência 3” (22h15, 16 anos). Faltou o quarto e último longa da série.

Paramount, a partir de 18h30


Festival de Verão

Dando prosseguimento ao grande evento musical que acontece neste fim de semana em Salvador, o canal e sua plataforma de streaming transmitem ao vivo os shows de Wesley Safadão (17h30), Jorge & Mateus (19h15), Alok (21h) e Ivete Sangalo (22h45).

Mutishow e Multishow Play, a partir de 17h30


Agente das Sombras

Nesse documentário inédito, agentes do DGSE (Departamento Geral de Segurança Externa, o equivalente francês da CIA), falam, pela primeira vez, de suas vidas duplas —mas sem revelar seus rostos ou suas verdadeiras identidades.

Sundance TV, 22h, 12 anos


Um Conto Indiano

Nessa comédia inédita nos cinemas brasileiros, o francês Pierre (Benoït Poelvoorde, de “O Novíssimo Testamento”) acolhe em sua casa o indiano Ajith (Pitobash, um astro de Bollywood), que está perdido. Mesmo sem falarem a língua do outro, eles tentam se entender.

Max, 21h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias