Multitela

Adaptação do clássico 'A Pequena Sereia' com atores reais chega a plataforma de streaming

Confira destaques da programação desta quarta-feira (5)

'The Little Mermaid', Netflix
'The Little Mermaid', Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Nos últimos anos, a Disney vem refilmando com atores de carne e osso alguns de seus mais famosos longas em animação, como “A Bela e a Fera” ou “Dumbo”. Mas, atenção: esta não é uma versão “live action” do desenho “A Pequena Sereia”, e sim uma adaptação livre do conto original de Hans Christian Andersen para os dias de hoje, feita por outros produtores. A sereia agora é uma atração de circo, e um repórter e sua irmã tentam libertá-la.

Netflix, 10 anos


Dancing Brasil

O ator Allan Souza, o ex-jogador de futebol Amaral, a cantora Lu Andrade, do Rouge, e a atriz Pérola Faria disputam, em duas rodadas, a final da quarta temporada do concurso de dança comandado por Xuxa Meneghel. O público escolhe o vencedor, que leva um prêmio de R$ 500 mil.

Record, 22h, livre


Megan Leavey

A personagem-título desSe filme inédito nas nossas salas de cinema é uma fuzileira naval que treina cães para detectar explosivos na Guerra do Iraque, e acaba desenvolvendo um forte laço com um de seus pupilos. Com Kate Mara (“House of Cards”).

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Deu Bolo! Com Buddy Valastro

A cada episódio da nova competição culinária apresentada pelo Cake Boss, duas duplas formadas por parentes enfrentam desafios de confeitaria e disputam um prêmio de mil dólares. Os três jurados são parentes de Buddy Valastro ou funcionários de longa data de suas lojas.

Discovery Home & Health, 20h30, livre


Christiane Amanpour: Amor e Sexo pelo Mundo

Nessa série documental produzida pela CNN, a jornalista Christiane Amanpour —uma das mais renomadas da TV americana— investiga os hábitos sexuais e amorosos dos habitantes de Tóquio, Xangai, Deli, Beirute, Berlim e Acra.

Christiane Amanpour: Amor e Sexo pelo Mundo
Christiane Amanpour: Amor e Sexo pelo Mundo - Divulgação

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias