Multitela

Premiado em Cannes-2017, filme de diretora Naomi Kawase sobre a visão chega à TV paga

Confira destaques da programação desta terça-feira (4)

Cenas de 'Esplendor', de Naomi Kawase
Cenas de 'Esplendor', de Naomi Kawase - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Vencedor do Prêmio do Júri Ecumênico do Festival de Cannes de 2017 e exibido nos cinemas brasileiros no primeiro semestre deste ano, o filme "Esplendor", de Naomi Kawase (“O Segredo das Águas” e “Sabor da Vida”) fala do encontro de uma jovem que trabalha com deficientes visuais com um fotógrafo que está perdendo a visão. A visão, aliás, é um tema recorrente na obra da diretora: seu trabalho mais recente, ainda inédito no Brasil, chama-se justamente “Visão”.

Telecine Cult, 22h, 10 anos


WME Awards by Music2!

Diretamente do Cine Joia, em São Paulo, Preta Gil comanda a cerimônia do Women’s Music Event, que premia as mulheres que mais se destacaram na música brasileira em 2018 —inclusive instrumentistas, radialistas e jornalistas da área musical. Está prevista a presença de Daniela Mercury, Ludmilla, Alice Caymmi, Karol Conka, Fernanda Abreu e muitas outras. As homenageadas da noite são Elza Soares e dona Ivone Lara, morta em abril passado.

Music Box Brazil, 21h, livre


Jantar com Beatriz

Salma Hayek tem aqui sua mais elogiada interpretação desde “Frida” (2002). Ela faz uma terapeuta mexicana que é convidada para jantar na casa de uma de suas clientes ricas, em Los Angeles —e a conversa toma rumos constrangedores. John Lithgow está no elenco.

Telecine Premium, 20h30, 14 anos


Joan Miró de Perto

A trajetória do grande pintor e escultor espanhol é contada neste documentário inédito, dirigido por seu neto Joan Punyet Miró. As cenas incluem uma visita ao ateliê do artista, onde são revelados arquivos pessoais nunca vistos pelo público.

Curta!, 21h45, livre


The Live Show

Depois de passar pela Band e pela Globo, o humorista Rafael Cortez lança seu próprio talk show, transmitido exclusivamente pela internet. Um dos diferenciais é que boa parte da equipe do programa é formada por alunos do Centro Universitário das Américas.

Perfis do The Live Show no Twitter, Facebook e Instagram, 21h30


Corrida das Blogueiras

As influenciadoras digitais Lorelay Fox, Maíra Medeiros e Blogueirinha são as juradas desse concurso entre blogueiras de moda, promovido por um canal de humor de grande sucesso na internet. Novos episódios toda terça; quatro já estão disponíveis.

Canal Diva Depressão no YouTube

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias