Multitela

Novos desenhos do Pica-Pau estreiam diretamente na web

Confira destaques da programação desta segunda (3)

Em sua primeira vez no Brasil, Pica-Pau conhece estádio de futebol e participa de partida - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lançado em 2017, o canal Pica-Pau, com antigas aventuras dubladas do pássaro mais louco dos desenhos animados, já tem mais de dois milhões de inscritos. Tanto sucesso inspirou a Universal a produzir dez novos episódios —dois deles, inclusive, se passam no Brasil. Outros personagens clássicos de Walter Lantz, como Andy Panda, Zeca Urubu ou Picolino, também participam da nova safra, realizada no tradicional 2D. Não há exibição prevista na TV, aberta ou paga.

Canal Pica-Pau em Português no Youtube


Roda Viva

O programa desta segunda (3) é dividido em dois blocos de 45 minutos, cada um deles dedicado a um dos senadores recém-eleitos por São Paulo: primeiro, Mara Gabrilli (PSDB) e, em seguida, Major Olímpio (PSL).

Cultura, 22h, 12 anos


Baby

Duas garotas romanas de classe alta entram para o submundo da prostituição. Esta série italiana mal estreou e já está sendo acusada de ser conivente com o tráfico de mulheres.

Netflix, 18 anos


No Coração do Mar

Chris Hemsworth (“Thor”) estrela e Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”) dirige este longa que conta o naufrágio do navio Essex, atacado por uma gigantesca baleia branca —o mesmo caso real que inspirou o clássico livro “Moby Dick”, de Herman Melville.

Globo, 22h25, 14 anos


Cinema em Transe

O processo de criação dos cineastas brasileiros é o assunto desta nova série documental, comandada por Hermes Leal. A estreia destaca documentaristas, como João Moreira Salles (“No Intenso Agora”), Eryk Rocha (“Cinema Novo”) e Joel Pizzini (“Rio da Dúvida”).

Prime Box Brazil, 20h30, livre


A Verdade sobre Robôs Assassinos

Este documentário exclusivo do canal mostra como os robôs estão, cada vez mais, substituindo os humanos em tarefas mecânicas e repetitivas. Técnicos, jornalistas e filósofos debatem se os autômatos representam uma ameaça a toda a sociedade.

HBO, 23h, 14 anos


Rio do Medo

O que leva alguém a querer trabalhar como policial no Rio de Janeiro? PMs de um dos estados mais violentos do Brasil e especialistas em segurança pública dão seus depoimentos neste documentário de Ernesto Rodrigues, atração da faixa É Tudo Verdade.

Canal Brasil, 22h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias