Televisão

'Espelho da Vida': Alain e Isabel se beijam e Cris procura a casa de Danilo

Confira o que ocorre na novela de 3 a 8 de dezembro

Alinne Moraes e João Vicente de Castro em cena de 'Espelho da Vida'
Alinne Moraes e João Vicente de Castro em cena de 'Espelho da Vida' - Divulgação

São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda (3)

Alain (João Vicente de Castro) se afasta de Isabel (Alinne Moraes) e fica tenso ao encontrar Priscila (Clara Galinari) no casarão. A Guardiã conversa com Cris (Vitória Strada), que vai para o passado. Gentil (Ana Lucia Torre) garante a Flávio (Ângelo Antônio) que Américo (Felipe Camargo) não está interessado em Ana (Julia Lemmertz). Mariane (Kéfera Buchmann) se insinua para Marcelo. Isabel revela a Margot (Irene Ravache) que Alain é pai de Priscila. Ana e Flávio se reconciliam. Sheila chega para o aniversário de Flor (Maria Luiza Galhano). Eugênio (Felipe Camargo) se enfurece ao ver Cris/Julia e Danilo (Rafael Cardoso) juntos.

Terça (4)

Gustavo tranquiliza Eugênio e ajuda Cris/Julia e Danilo. Flor se emociona ao ver Sheila. Alain sente ciúmes de Jorge com Cris. Gustavo troca olhares com Dora, sem que Cris/Julia perceba. Gustavo beija Cris/Julia, que fica perturbada. Isabel finge estar com ciúmes de Marcelo com Mariane. Emiliano namora Lenita em um bar. Gerson fica tenso quando Sheila pensa em trabalhar com a equipe do cinema. Alain se descontrola ao ver Cris beijando Jorge em cena. Alain conta para Cris que é pai de Priscila.

Quarta (5)

Cris incentiva Alain a se aproximar de Priscila. Alain vai ao local do acidente de Felipe. Mauro César não gosta de saber que Mariane saiu com Marcelo. Mariane e Marcelo são fotografados no restaurante. Neusa castiga Tavares por causa de Solange. Margot sonha com Vicente. Emiliano vê Solange ao olhar para Lenita. A equipe de cinema se reúne para ir à fazenda, e Isabel chega com Priscila.

Quinta (6)

Alain não gosta de ver Priscila e Isabel. Alain impede que Cris vá com Jorge para a fazenda. Margot decide deixar a foto do filho exposta. Américo engana Tavares. Gentil visita Margot. Neusa manda fotos suas com Jorge para Tavares. Sheila debocha de Margot. Américo finge não conhecer Edméia/ Grace. Carmo e Débora implicam com Solange por causa de Emiliano. Priscila vê Isabel se afastar e vai atrás da mãe. Cris procura a casa de Danilo. Priscila ouve Isabel dizer que Alain é seu pai.

Sexta (7)

Cris tenta encontrar a cabana de Danilo. Isabel procura por Priscila na fazenda. Josi descobre que Priscila é filha de Alain. Mauro César tenta se reaproximar de Mariane. Jorge se insinua para Neusa. Cris encontra as ruínas da cabana de Danilo. Priscila se perde na mata. Josi conta para Mariane sobre a paternidade de Priscila. Edméia/ Grace vai à casa de Margot. Felipe aparece para Priscila, mas Vicente o afasta da menina. Cris, que está delirando de febre, beija Jorge pensando ser Danilo no momento em que Alain e Isabel se aproximam.

Sábado (8)

Jorge ampara Cris, que está com febre alta. Priscila se protege da chuva em uma gruta e chama por Felipe. Américo chega à casa de Margot e se desespera ao ver Edméia/ Grace com Ana e Flávio. Jorge chega com Cris à fazenda. Alain e Isabel encontram Priscila. Cris chama Débora de Bendita e causa estranhamento na atriz. Alain avisa do resgate de Priscila. Jorge revela a Mauro César que ficou sensibilizado com o beijo de Cris. Pat e Hugo se beijam, e Gabi fica furiosa. Alain avisa que passará a noite com Isabel e Priscila na gruta. Alain e Isabel se beijam.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem