Final da trilogia Cinquenta Tons estreia na TV paga
Confira os destaques da programação desta sábado (8)
Lançados entre 2011 e 2012, os três livros da britânica E. L. James sobre um relacionamento sadomasoquista logo foram adaptados para as telas, com Dakota Johnson e Jamie Dornan nos papéis principais.
" Cinquenta Tons de Liberdade" é o episódio final, que, apesar das críticas negativas, levou mais de quatro milhões de brasileiros aos cinemas. Logo antes, às 19h45, o canal exibe o filme anterior da trilogia, “Cinquenta Tons Mais Escuros” (18 anos). Uma overdose de prazer culpado.
Telecine Premium, 22h, 16 anos
Programa Raul Gil
Luciano Hang, o polêmico dono das lojas Havan, participa do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu”. Spoiler: o empresário diz que tira para Regina Duarte, mas não para Fernanda Lima.
SBT, 14h15, livre
Festival de Verão
O canal pago e sua plataforma de streaming transmitem shows de Anitta (17h15), Natiruts (19h), Nação Zumbi (20h45) e Alpha Blondy (22h15). O lineup de domingo (9) será exibido pelo Multishow.
Bis e Bis Play, a partir de 17h15, livre
O Tempo e o Vento
O filme de Jayme Monjardim, baseado no livro de Erico Verissimo, foi transformado nesta minissérie em três episódios, já exibida pela Globo. Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda e Marjorie Estiano estão no elenco.
Canal Brasil, 16h, 14 anos
Os Fantasmas de Ismael
O filme de abertura do Festival de Cannes de 2017 reúne um elenco de peso para contar a história de um triângulo amoroso: Ismael (Mathieu Amalric) está começando um relacionamento com Sylvia (Charlotte Gainsbourg) quando reaparece sua mulher Carlota (Marion Cotillard), sumida há 20 anos.
Telecine Cult, 22h, 16 anos
Samba
O título dessa comédia dramática de 2014 não tem nada a ver com o ritmo brasileiro: Samba é um imigrante africano que vive ilegalmente na França, interpretado por Omar Sy—coprotagonista de “Intocáveis” (2011), o filme anterior dos diretores Eric Toledano e Olivier Nakache.
Globo, 0h35, 12 anos
Canal Philos com sinal aberto
Até o dia 11 de dezembro, os assinantes da NET e da Claro TV poderão degustar gratuitamente o extenso cardápio de documentários do canal pago. Entre eles, as cinebiografias “Walt Disney”, “Obama” e “Simone de Beauvoir: Uma Feminista do Nosso Tempo”, todos livres.
ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo
A minissérie “O Tempo e o Vento" será exibida pelo Canal Brasil às 16h, e não pelo Viva, como dito na coluna Multitela. O texto foi corrigido.
Comentários
Ver todos os comentários