Multitela

Estreia série documental sobre a ditadura militar

Confira os destaques da programação desta segunda (9)

Série 'Depois do Vendaval' fala sobre ditadura militar
Série 'Depois do Vendaval' fala sobre ditadura militar - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na semana em que se completam os 50 anos da publicação do AI-5, o Ato Institucional que recrudesceu o regime militar, o Canal Brasil começa a exibir a série "Depois do Vendaval", em três episódios, assinada por Sérgio Péo, José Carlos Asbeg e Luiz Arnaldo Campos.

A trama é sobre três momentos importantes da luta pela redemocratização. O primeiro, “O Dia em que a Terra Parou”, foca nos movimentos operários. Os próximos falam sobre a Lei da Anistia e o movimento estudantil.

Canal Brasil, 19h, 14 anos


Roda Viva

O entrevistado desta segunda (10) é o empresário Elie Horn, que fundou a incorporadora Cyrela e hoje dedica parte de seu tempo à ONG Bem Maior. Jaime Spitcovsky, colunista da Folha, está na bancada de entrevistadores.

Cultura, 22h, 12 anos


Victoria’s Secret Fashion Show

O desfile anual da famosa marca de lingerie conta neste ano com a despedida da top model brasileira Adriana Lima e apresentações de Shawn Mendes, Bebe Rexha, Halsey e Rita Ora, entre outros. 

TNT, 22h30, classificação não informada


A Teoria de Tudo

O ator britânico Eddie Redmayne ganhou um Oscar em 2015 por sua atuação como o astrofísico Stephen Hawking, morto em março deste ano. O filme cobre os primeiros anos da carreira do cientista, mostrando seu romance com uma colega de faculdade e a descoberta de que sofria de esclerose lateral amiotrófica. 

Globo, 22h20, 10 anos


Conexão Repórter

Roberto Cabrini entrevista o ex-juiz e futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, que fala de seus planos para a pasta. O programa também exibe uma reportagem sobre a extensão da corrupção no país.

SBT, 23h30, livre


Diplomação de Jair Bolsonaro

A emissora abre espaço em sua programação para transmitir ao vivo, direto de Brasília, a cerimônia de diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro e de seu vice, Hamilton Mourão, pela ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

Record, 15h50, livre


Cães de Berlim 

A plataforma acaba de disponibilizar sua segunda série original produzida na Alemanha. A trama se passa no submundo da capital do país, com dois policias de temperamentos opostos investigando o assassinato de um jogador de futebol de origem turca.

Netflix, 18 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem