Multitela

Filme sobre a dupla musical Anavitória já está no streaming

Confira destaques da programação desta quinta-feira (1º)

Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, do duo Anavitória, em cena do filme "Ana e Vitória", que estreia nesta quinta (2/8)
Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, do duo Anavitória, em cena do filme "Ana e Vitória" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

A dupla musical Anavitória tem apenas quatro anos de estrada, mas o sucesso é tão grande que sua trajetória já virou o assunto de um filme – "Ana e Vitória". Ana Caetano e Vitória Falcão fazem os papéis de si mesmas nesse longa que mistura comédia, romance e musical e foi exibido em agosto nos cinemas. O roteiro não hesita em abordar a bissexualidade de ambas, e o elenco ainda inclui Erika Mader (da série “Mandrake”) e Bruce Gomlevsky (da novela “Novo Mundo”).

Netflix, 16 anos


A Arte da Guerra com Eddie Redmayne

O ator britânico Eddie Redmayne apresenta esse documentário que investiga como as guerras servem de estímulo à produção artística. Direção de Margy Kinmonth.

Arte 1, 0h, 14 anos


Project Runaway: Junior

Tim Gunn e Hannah Davis comandam a versão adolescente da competição entre novos estilistas. O júri inclui os designers Kelly Osbourne e Cristian Siriano e a editora de moda Aya Kanai. 

Lifetime, 20h40, 12 anos


"O Sacrifício do Cervo Sagrado"

Colin Farrell faz um cirurgião que comete um erro médico fatal; o filho da vítima então exige que ele pague por isso. Mesmo tendo vencido o prêmio de melhor roteiro no Festival de Cannes de 2017, esse filme de Yorgos Lanthimos não é para qualquer um.

Amazon Prime Video, 16 anos
 


Os Melhores Anos das Nossas Vidas

No programa desta quinta (1º), a disputa se dá entre as equipes das décadas de 1980 (com Lúcio Mauro Filho) e de 2000 (com Rafa Brites). Os convidados incluem o jornalista Edney Silvestre e os cantores Teresa Cristina e Luiz Caldas.

Globo, 23h25, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias