Multitela

Documentário sobre o Santo Daime estreia na TV paga

Confira destaques da programação desta segundo (29)

Cena do documentário "Ayahuasca, Expansão da Consciência"
Cena do documentário "Ayahuasca, Expansão da Consciência" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O roteirista e diretor Fausto Noro também é o protagonista do documentário "Ayahuasca, Expansão da Consciência", que narra a história e a utilização do chá ayahuasca, surgido na Amazônia e hoje consumido em todo o país.

Ele mesmo experimenta a bebida e passa por um processo de cura espiritual, procurando resolver a relação com seus pais. O filme também traz depoimentos de cientistas, religiosos e representantes dos povos indígenas, formando um painel diverso sobre o assunto.

GNT, 23h30, livre


Lino – Uma Aventura em Sete Vidas

Um homem que se veste de gato para animar festinhas infantis acaba transformado em felino. Selton Mello, Dira Paes e Paolla Oliveira dublam esta animação nacional.

Telecine Pipoca, 22h, livre


From Tokyo to New York

O ex-Titã Charles Gavin escreveu, dirigiu e produziu este documentário, que acompanha as apresentações de Marcos Valle com a cantora americana Stacey Kent em clubes de jazz de Nova York e Tóquio.
Nova Zelândia Selvagem

Canal Brasil, 22h, livre


Nova Zelândia Selvagem

Coproduzida pela brasileira Grifa Filmes com parceiros internacionais, esta série foca, em cada um de seus seis episódios, em um animal curioso da Nova Zelândia. Na estreia, o assunto é a tuatara: um réptil que tem um terceiro olho no alto da cabeça.

Discovery, 22h55, livre


Stolen Daughters: Kidnapped by Boko Haram

Em abril de 2014, 276 garotas adolescentes foram sequestradas por terroristas islâmicos do Boko Haram, no nordeste da Nigéria. Muitas foram resgatadas, mas algumas permanecem em poder do grupo até hoje. Este documentário inédito conta a história delas.

HBO, 22h, 16 anos


Grey’s Anatomy

A série hospitalar protagonizada pela dra. Meredith Grey (Ellen Pompeo) chega à sua 15ª safra: a “temporada do amor”, segundo os criadores do programa.

 ​Sony, 21h, 14 anos


Os 33

O drama dos mineiros chilenos presos em uma mina, em 2010, é contado neste longa com Antonio Banderas, Rodrigo Santoro e Juliette Binoche.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem