Multitela

Halloween: Filmes de terror assombram a TV paga no Dia das Bruxas

Confira destaques da programação desta quarta-feira (31)

Cena do filme "Halloween - A Noite do Terror" (1978), de John Carpenter
Cena do filme "Halloween - A Noite do Terror" (1978), de John Carpenter - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

​Vários canais pagos marcam esta quarta-feira (31) com a exibição de maratonas e até alguns clássicos do cinema de horror. O destaque vai para “Halloween – A Noite do Terror” (Space, 22h30, 16 anos), o original de 1978, que marca a primeira aparição nas telas do mascarado Michael Myers.


Bruxas do século 21 ainda usam caldeirão e chapéu pontudo, mas só fazem magias para o bem


Também há “Carrie, a Estranha”, de Brian de Palma, (Paramount, 20h30, 18 anos), muito superior ao remake de 2014. E a HBO passa em sequência os 12 curtas em animação do projeto “Fantasmagorias” (21h30, classificação não informada).


A Disputa dos Confeiteiros: Halloween

O canal exibe os quatro episódios deste reality competitivo, em que os concorrentes precisam criar doces horripilantes para o Dia das Bruxas. O vencedor leva US$ 25 mil.

Discovery Home & Health, 22h50, 10 anos


Nalu pelo Mundo da Bike

A família Nalu, conhecida por rodar o mundo em barcos, agora aparece pedalando bicicletas elétricas. O programa acompanha Everaldo e Fabiana da França até Portugal.

Off, 21h30, livre


Grande Prêmio Canal Brasil de Curtas

Na quarta (31) e na quinta-feira (1º) o canal exibe os concorrentes da 13ª edição de seu concurso de curtas-metragens. Pela primeira vez, o vencedor será escolhido pelo público, em votação no site do Canal Brasil, em que também podem ser vistos os filmes.

Canal Brasil, 22h, várias classificações


Flores de Aço

O filme sobre os laços que unem seis mulheres do sul dos Estados Unidos —e que rendeu a Julia Roberts sua primeira indicação ao Oscar— foi refeito para a TV, com um elenco todo negro. Destaque para Queen Latifah (“Chicago”) e Alfre Woodard (“Luke Cage”).

Globo, 15h, 10 anos


A Cordilheira

Ricardo Darín faz o presidente da Argentina neste drama político que se passa em uma reunião de cúpula nos Andes chilenos. Leonardo Franco, ator de várias novelas da Record, é Oliveira Prete, o presidente do Brasil —um sujeito tão sensato que dá vontade de votar nele.

Max, 23h50, 16 anos


Ninguém Entra, Ninguém Sai

Todos os clientes de um motel não podem deixar o lugar: há suspeita de contaminação por um vírus misterioso. Só que vários dos casais nem deveriam estar ali. Comédia nacional com Mariana Santos, João Cortês e Monique Alfradique.

Telecine Premium, 22h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias