Multitela

Série inspirada em médico condenado por abuso sexual chega antes no sob demanda

Confira destaques da programação desta sexta-feira (21)

À esq. Roger, interpretado por Antônio Calloni, e Mira, Elisa Volpatto
À esq. Roger, interpretado por Antônio Calloni, e Mira, Elisa Volpatto - Ramon Vasconcelos/Rede Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Mais uma produção da Globo chega à plataforma de streaming da emissora antes de ir ao ar. Gravada em São Paulo no início deste ano, “Assédio” conta uma história semelhante à do médico Roger Abdelmassih, que cumpre pena pelo abuso sexual de várias pacientes.

Mas muitos nomes e detalhes foram trocados, para evitar problemas legais e dar liberdade aos roteiristas. No elenco estão Antonio Calloni, Adriana Esteves, Paolla Oliveira e Silvia Lourenço.

Globoplay, 16 anos


Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível

George Clooney protagoniza essa ficção científica sobre uma realidade paralela, baseada em um dos “feudos” dos parques da Disney. Direção de Brad Bird (da franquia de animação “Os Incríveis”).

Telecine Fun, 22h, 10 anos


O Som do Vinil

Charles Gavin conversa com os integrantes da Cachorro Grande sobre o álbum “Costa do Marfim”. Lançado em 2014, o trabalho marcou um novo rumo para a carreira do grupo.

Canal Brasil, 22h, livre


Quincy

A carreira de Quincy Jones começou no jazz, mas logo se espalhou por toda a música pop e até para o cinema e a TV. Músico multifacetado e produtor dos melhores discos de Michael Jackson, ele é retratado neste documentário codirigido por sua filha, a atriz Rashida Jones (da série “Parks & Recreation”).

Netflix, 16 anos


Conversa com Bial

Pedro Bial entrevista As Galvão, Meire e Marilene, a dupla sertaneja mais antiga do Brasil, em atividade desde 1947. Elas contam como lidam com o mal de Alzheimer, que acomete Marilene há algum tempo.

Globo, 1h25, livre


Rafinha Bastos: Ultimato

Hoje fazendo carreira no circuito de clubes de humor de Los Angeles, o ex-CQC fala de seu novo amor e da piada que quase destruiu sua carreira nesse especial de stand-up comedy.

Netflix, 16 anos


Run Coyote Run

A segunda temporada da série sobre dois coiotes —os traficantes de pessoas que agem na fronteira do México com os EUA— estreia com dois episódios em sequência. Antes disso, a partir das 12h30, passa toda a temporada anterior. Os 13 novos episódios também já estão disponíveis para os assinantes do aplicativo do canal.

Fox Premium 2, 22h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias