Multitela

Academia Brasileira de Cinema premia melhores produções e homenageia Fernanda Montenegro

Confira destaques da programação desta terça-feira (18)

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro - Zo Guimarães/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Simone Zuccolotto apresenta, da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o 17º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, concedido pela Academia Brasileira de Cinema, às melhores produções do ano e que homenageia Fernanda Montenegro.

O ator Luís Miranda e a repórter Laura Zanetti cobrem o tapete vermelho a partir das 20h, nas redes sociais do Canal Brasil. A cerimônia também pode ser vista na plataforma Canal Brasil Play e no Facebook.

Canal Brasil, 20h45, livre


A Fazenda

Marcos Mion assume o comando da 10ª temporada do reality de confinamento. Os nomes dos 16 participantes só serão revelados na hora, mas é dada como certa a participação do comediante Evandro Santo e da modelo Fernanda Lacerda (a Mendigata), ambos oriundos do “Pânico”.

Record, 22h45, 12 anos


National Treasure – Abuso de Poder

Minissérie britânica em quatro episódios, sobre um comediante famoso (Robbie Coltrane, de “Harry Potter”) que é acusado de estuprar sete mulheres. O primeiro capítulo está aberto para não assinantes da plataforma até 26/9.

GNT Play, 16 anos


O Sequestro

Primeira e (até agora) única negra a vencer o Oscar de atriz principal, Halle Berry |3| faz uma mãe cujo filho é sequestrado em um parque de diversões. Sem contar com a polícia, ela então decide perseguir sozinha os criminosos, na tentativa desesperada de recuperar o garoto.

Telecine Premium, 18h20, 14 anos


Jornal da Band

De terça (18) a sábado (22), o telejornal exibe a série Câncer: As Novas Vitórias da Ciência, com reportagens de Sônia Blota e Claudinei Matosão sobre os avanços em técnicas de combate à doença, como a imunoterapia e a hormonioterapia.

Jornal da Band
Jornal da Band - Reprodução

Band, 19h20, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias