Multitela

Misterioso crime da escada rende mais uma minissérie com material novo e exclusivo

Confira destaques da programação deste sábado (15)

"Crimes Grandiosos" terá três episódios
"Crimes Grandiosos" terá três episódios - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Ocorrida em 2001, a morte de Kathleen Person — pela qual seu marido, Michael, é o principal suspeito — já foi o assunto de uma minissérie documental em 13 episódios, “The Staircase”, disponível na Netflix. 
Esse aqui, "Crimes Grandiosos: A Escada", tem apenas três capítulos e inclui material exclusivo, como uma entrevista com Candace Zamperini, a irmã da vítima. Os próximos capítulos serão exibidos nos dias 22 e 29/9, respectivamente, sempre no mesmo horário.

Investigação Discovery, 22h15, 14 anos


Jumanji – Bem-vindo à Selva

O que era um jogo de tabuleiro no filme original, de 1995, agora é um videogame que se transforma em realidade virtual, de onde quatro adolescentes precisam escapar. Com Dwayne Johnson e Jack Black.

HBO, 22h, 12 anos


Dentro do Vulcão

O documentário em longa-metragem analisa grandes erupções vulcânicas do passado, como a do Vesúvio, em 79 d.C., ou a do Krakatoa, em 1883, e projeta o que aconteceria se uma delas acontecesse hoje.

History, 21h45, 12 anos


BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

A terceira temporada do reality culinário traz duas novidades: o chef Carlos Bertolazzi volta como jurado, ao lado de Danielle Dahoui, e os 14 concorrentes agora são divididos igualmente entre homens e mulheres. Chris Flores continua na apresentação.

SBT, 18h15, livre


O Silêncio dos Inocentes

Para capturar um assassino, a agente Clarice Starling (Jodie Foster) conta com a ajuda de um prisioneiro, o sinistro Hannibal Lecter (Anthony Hopkins). Um dos três únicos longas que venceu os cinco principais Oscars: filme, diretor, ator, atriz e roteiro.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Especial Jude Law

Maratona com quatro filmes do ator: a comédia “Desventuras em Série” (16h, 12 anos), a ficção científica “A.I – Inteligência Artificial” (17h45, livre), o drama de guerra “Círculo de Fogo” (20h30, 14 anos) e o thriller político “A Grande Ilusão” (23h, 16 anos).

Paramount, a partir de 16h


A Escolha Perfeita 3

A franquia sobre o grupo vocal feminino Barden Bellas, que compete cantando a capella, chega ao terceiro (e talvez último) longa. Dessa vez, as garotas embarcam em uma turnê pelas bases militares americanas na Europa. Anna Kendrick e Rebel Wilson estão no elenco.

Telecine Premium, 22h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias