Multitela

Homem de meia-idade frustrado é tema de comédia dramática que chega ao Netflix

Confira destaques da programação desta quinta-feira (20)

"Gente de Bem" chega ao Netflix após ser exibida no festival de Toronto
"Gente de Bem" chega ao Netflix após ser exibida no festival de Toronto - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Em "Gente de Bem", um homem de meia-idade (o australiano Ben Mendelsohn, de “O Destino de uma Nação”) abandona a mulher e o emprego, crente de que irá curtir adoidado sua aposentadoria. Logo descobre que não tem o que fazer, sentindo-se completamente perdido.

Recém-exibida no festival de Toronto, a comédia dramática de Nicole Holofcener (“Amigas com Dinheiro”) ainda tem Edie Falco (“A Família Soprano”) e Connie Britten (“American Horror Story”) no elenco.

Netflix, 14 anos


Casa de Brinquedo

Ao longo de oito episódios, o casal Tyson e Audy Leavitt constrói casinhas de boneca altamente sofisticadas. No primeiro episódio, eles erguem um complexo com três casas, inspirado em Peter Pan —e dotado de lareira elétrica, tirolesa e escorregadores.

 

Animal Planet, 22h15, livre


Diário Semanal

O humorista Bruno Motta (“Pânico” e “Furo MTV”) comenta notícias e recebe convidados em duas edições semanais, lançadas sempre às terças e quintas-feiras no YouTube, às 12h. Diariamente, também saem pílulas em sua página no Facebook.

YouTube e Facebook, sem classificação


O Poder de Daniel Barenboim

Comemorando os 75 anos do grande maestro e pianista argentino, o documentário de Sabine Scharnagl acompanha ensaios e apresentações do músico em vários lugares do mundo, e traz depoimentos de Zubin Mehta, Martha Argerich e Wim Wenders.

Arte 1, 0h, livre


A Pele que Habito

Depois de 20 anos sem trabalhar juntos, o diretor Pedro Almodóvar e o ator Antonio Banderas se reencontram neste thriller psicológico, baseado no livro “Tarântula”, de Thierry Jonquet. Marisa Paredes, outra veterana dos filmes de Almodóvar, também está no elenco

​​Paramount, 20h30, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias