Detetive de J. K. Rowling ganha sua própria série
Confira os destaques da programação desta terça-feira (7)
Usando o pseudônimo de Robert Galbraith, J. K. Rowling — mundialmente célebre como a criadora da saga “Harry Potter”— publicou três livros protagonizados pelo detetive particular Cormoran Strike, um veterano de guerra.
A minissérie C. B. Strike adapta as obras para a TV: “O Chamado do Cuco” (três episódios), “O Bicho da Seda” (dois episódios) e “Vocação para o Mal” (dois episódios). O ator Tom Buke (da minissérie “Guerra e Paz”) encarna o papel-título.
Max, 22h, 16 anos
Better Call Saul
Em sua quarta temporada, a “prequel” de “Breaking Bad” se aproxima no tempo da série original: depois da morte do irmão, o inescrupuloso advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk) está perto de se transformar no ainda pior Saul Goodman. Um novo episódio toda terça.
Netflix, 14 anos
Shades of Blue
Estreia da terceira e última temporada da série em que Jennifer Lopez faz uma policial corrupta. Desmascarada pelo FBI, ela precisa delatar seus comparsas, mas teme pela vida da filha. Nick Wechsler, de “Chicago P.D.”, entra para o elenco.
Universal, 22h, 14 anos
Em Movimento
Em 12 episódios, esta nova série jornalística se propõe a discutir os problemas da mobilidade urbana em diversas capitais do Brasil e compará-los às soluções encontradas em lugares como Tóquio, Londres e Nova York. Apresentação de Murilo Salviano, Victor Ferreira, Felipe Santana e Rodrigo Carvalho.
Globo News, 21h30, livre
Longe dos Homens
Um professor é obrigado a escoltar um assassino pelas montanhas do norte da Argélia. O ator americano Viggo Mortensen fala francês neste drama inédito na TV paga, baseado em um romance de Albert Camus.
Telecine Cult, 22h, 14 anos
Comentários
Ver todos os comentários