Multitela

Detetive de J. K. Rowling ganha sua própria série

Confira os destaques da programação desta terça-feira (7)

O detetive particular Cormoran Strike, um veterano de guerra interpretado por Tom Buke - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Usando o pseudônimo de Robert Galbraith, J. K. Rowling — mundialmente célebre como a criadora da saga “Harry Potter”— publicou três livros protagonizados pelo detetive particular Cormoran Strike, um veterano de guerra. 

A minissérie  C. B. Strike adapta as obras para a TV: “O Chamado do Cuco” (três episódios), “O Bicho da Seda” (dois episódios) e “Vocação para o Mal” (dois episódios). O ator Tom Buke (da minissérie “Guerra e Paz”) encarna o papel-título.

 

Max, 22h, 16 anos


Better Call Saul

Em sua quarta temporada, a “prequel” de “Breaking Bad” se aproxima no tempo da série original: depois da morte do irmão, o inescrupuloso advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk) está perto de se transformar no ainda pior Saul Goodman. Um novo episódio toda terça.

Netflix, 14 anos


Shades of Blue

Estreia da terceira e última temporada da série em que Jennifer Lopez faz uma policial corrupta. Desmascarada pelo FBI, ela precisa delatar seus comparsas, mas teme pela vida da filha. Nick Wechsler, de “Chicago P.D.”, entra para o elenco.

Universal, 22h, 14 anos


Em Movimento

Em 12 episódios, esta nova série jornalística se propõe a discutir os problemas da mobilidade urbana em diversas capitais do Brasil e compará-los às soluções encontradas em lugares como Tóquio, Londres e Nova York. Apresentação de Murilo Salviano, Victor Ferreira, Felipe Santana e Rodrigo Carvalho.

Globo News, 21h30, livre


Longe dos Homens

Um professor é obrigado a escoltar um assassino pelas montanhas do norte da Argélia. O ator americano Viggo Mortensen fala francês neste drama inédito na TV paga, baseado em um romance de Albert Camus.

O ator americano Viggo Mortensen em cena do filme "Longe dos Homens" - Divulgação

Telecine Cult, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias