Multitela

Terror de maior bilheteria em 2017 estreia na TV paga

Confira destaques da programação deste sábado (4)

Cena do filme de terror "It: A Coisa" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Baseado em um romance de Stephen King, o longa " It: a Coisa" dirigido pelo argentino Andy Muschietti quebrou recordes no mundo inteiro ao explorar um medo frequente em crianças pequenas: o palhaço. O detalhe é que, aqui, ele é mesmo um perigoso assassino. 

A atmosfera lúgubre tem algo da década de 1980, reforçado pelo ator-mirim Finn Wolfhard, da série “Stranger Things” (Netflix). Já Bill Skarsgård é o palhaço Pennywise. A inevitável continuação está prevista para 2019.

HBO, 22h, 16 anos


Especial Arena Megapix

Maratona para os fãs do gênero que os americanos chamam de “sandália e espada”. Às 18h15, Kit Harrington (o Jon Snow de “Game of Thrones”) tenta escapar de “Pompeia” (14 anos). Na sequência vem “Como Treinar Seu Dragão” (20h10, livre), animação em longa-metragem indicada ao Oscar da categoria, em 2010. Por fim, o épico “Gladiador” (22h, 14 anos), vencedor de cinco Oscars em 2001 —incluindo melhor filme e melhor ator (para Russell Crowe).

Megapix, a partir de 18h15


As Aventuras do Capitão Cueca

Jorge e Haroldo, dois amigos que não se desgrudam, são separados de turma pelo diretor da escola, nesta animação inspirada por uma HQ de sucesso. Para se vingar, um deles hipnotiza o diretor, que então passa a acreditar que é o super-herói Capitão Cueca.

Telecine Premium, 22h, livre


O Legado de Alexander McQueen

O estilista britânico Alexander McQueen (1969-2010) não teve uma carreira muito longa, mas deixou uma enorme influência na moda. Suas ousadas criações e sua complexa personalidade são o tema deste documentário dirigido pelo francês Loïc Prigent.

Arte 1, 0h, 19 anos


BR 101 – Diário de Bordo

Durante um mês, uma equipe liderada pelo repórter Murilo Salviano percorreu os quase 5.000 km da mais longa rodovia brasileira, do Rio Grande do Sul ao Rio Grande do Norte. A jornada, que percorreu 12 estados do país, rendeu uma série de reportagens já exibidas pelo canal, agora reunidas neste longa-metragem.

Globo News, 16h30, livre


Questão de Honra

Tom Cruise e Jack Nicholson se enfrentam neste tenso drama de tribunal de 1992, sobre a investigação da morte de um soldado em uma base militar. Demi Moore e Kevin Bacon também estão no elenco. Direção de Rob Reiner.

Paramount, 22h, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias