Multitela

Docudrama sobre revolução separatista de Pernambuco volta ao ar

Confira destaques da programação desta sexta-feira (3)

Cena do filme "1817- A Revolução Esquecida"
Cena do filme "1817- A Revolução Esquecida" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Exibido originalmente em 2017 para marcar os 200 anos da revolução separatista de Pernambuco, o filme "1817- A Revolução Esquecida", dirigido por Tizuka Yamazaki e Ricardo Fávila, retorna à grade da emissora, depois de levar o ouro na categoria ficção do prêmio TAL (Televisión América Latina). 

Depoimentos de historiadores são entremeados por reconstituições históricas. Bruno Ferrari e Klara Castanho, atores constantes nas novelas da Globo, encabeçam o elenco.

TV Escola, 22h, livre


"Driblando a Democracia: Como Trump Venceu"

Este documentário investiga fatores que contribuíram para a vitória de Donald Trump |1| nas eleições americanas de 2016: fake news, o uso de dados pela Cambridge Analytics e o patrocínio de empresários ultraconservadores.

Curta!, 23h, livre


Globo Repórter

A jornalista Zileide Silva procura o segredo da autoestima, e encontra respostas nos exercícios, alimentação saudável, sono e cuidados pessoais.

Globo, 22h20, livre


"Projeto Flórida"

Willem Dafoe foi indicado ao Oscar de coadjuvante pelo papel do gerente de um motel nas cercanias da Disney World, onde vivem uma jovem mãe solteira e sua filha pequena. Enquanto a adulta aplica pequenos golpes, a criança brinca sem ser vigiada. O filme também está disponível para aluguel nas plataformas de sob demanda.

Amazon Prime Video, 14 anos


MTV Hits

Johnny Hooker e Gloria Groove, representantes da onda “queer” que encheu de brilhos o novo pop brasileiro, apresentam nesta sexta (3) uma edição especial do programa de clipes.

MTV, 17h30, 10 anos


"Família do Bagulho"

Um pequeno traficante de maconha contrata uma stripper, uma adolescente e um cliente em potencial para que, juntos, finjam que são uma família —e consigam trazer do México um carregamento da erva sem levantar suspeitas. Comédia com Jason Sudeikis (“Saturday Night Live”) e Jennifer Aniston (“Friends”).

Warner, 22h30, 14 anos


"El Chapo"

O tráfico de drogas adquire tons muito mais pesados na terceira temporada desta série mexicana, que dramatiza a vida de Joaquín Guzmán, chefe do cartel de Sinaloa e apontado como um dos maiores criminosos da atualidade.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem