Multitela

Novas temporadas de atrações gastronômicas chegam ao GNT

Confira destaques da programação desta segunda (6)

“Sabor em Jogo” (19h), atração comandada pelo chef André Mifano, em que três cozinheiros se enfrentam a cada episódio
“Sabor em Jogo” (19h), atração comandada pelo chef André Mifano, em que três cozinheiros se enfrentam a cada episódio - Divulgação
Tony Goes
São Paulo

O canal GNT, da Globosat, renova sua programação ao longo da semana. Nesta segunda-feira (6), estreia a competição culinária “Sabor em Jogo” (19h), comandada pelo chef André Mifano, em que três cozinheiros se enfrentam a cada episódio.

Às 21h, começa a décima temporada de “Cozinha Prática”, com Rita Lobo. Fernanda Paes Leme apresenta a terceira temporada de “Desengaveta” (21h30), com dicas de organização doméstica. Às 22h, deslancha a quarta safra de “Bela Cozinha”, com Bela Gil. A classificação indicativa de todas as atrações é livre.


Viver Para Lutar

Estreia a segunda temporada da série documental apresentada pelo lutador baiano de MMA Rodrigo “Minotauro” Nogueira. Ao longo de seis episódios, Nogueira viaja pelo mundo todo para se aprofundar em diferentes artes marciais: o kung fu, na China; o krav magá, em Israel; o kickboxing, na Holanda; o aikido, no Japão; a capoeira, no Brasil; e o boxe, em Cuba. O programa é uma coprodução entre o canal Combate, o Ultimate Fighting Championship e a produtora Mixer.

Combate, 20h, 14 anos


Roda Viva

O chargista, quadrinista, escritor e dramaturgo Ziraldo, destaque da atual Bienal do Livro, em São Paulo, é convidado do programa de entrevistas na noite desta segunda (6).

Cultura, 22h15, 12 anos


Hanazuki

Sucesso no YouTube, chega ao canal pago esta coloridíssima série em animação —que, apesar do nome japonês, é de origem americana.

Discovery Kids, 13h45, livre


Detetives do Prédio Azul

Uma das séries pioneiras do canal infantil chega à sua décima temporada, depois de já ter rendido um longa-metragem para os cinemas, em 2017.

Gloob, 19h, livre


Destinos Exóticos

Na segunda temporada de seu programa de viagens culinárias, o chef americano Andrew Zimmern visita lugares como Varsóvia, Montreal, Buenos Aires e a Jamaica em busca de sabores inusitados. Na estreia, ele confere a mistura cultural de Los Angeles.

TLC, 22h10, 12 anos


Lance Maior

Atração da faixa “Cinema de 68”, só com títulos brasileiros que completam 50 anos, o filme de Sylvio Back conta o dilema de um rapaz dividido entre uma moça rica e outra pobre. O triângulo amoroso é formado por Reginaldo Faria, Regina Duarte e Irene Stefânia.

Canal Brasil, 19h30, livre

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias