Crime e sensacionalismo são tema de nova série brasileira
Confira destaques da programação desta segunda (27)
Pacto de Sangue
O jornalista Silas Campello (Guilherme Fontes) apresenta um programa policial em uma pequena emissora de TV de Belém do Pará e acaba estabelecendo laços com facções criminosas, até que dois policiais (Ravel Cabral e André Ramiro) passam a investigar essas ligações perigosas. Esta série brasileira promete muita ação, com a participação de nomes como Fulvio Stefanini, Mel Lisboa e Paulo Miklos. O canal exibe dois episódios, sem intervalos.
Space, 22h30, 14 anos
Pokémon
A plataforma de vídeos deslancha nesta segunda (27) uma maratona com todas as 19 temporadas e os 16 longas do famoso anime, que vai se estender até 2019. Quem acompanhar com a extensão “Twitch Presents: Pokém Badge Collector” poderá coletar os monstrinhos que aparecem na tela.
Twitch, a partir de 14h, livre
Morrendo de Amor
Estreia da terceira temporada da série que reconstitui, com dramatizações e material de arquivo, casos de crimes passionais.
Investigação Discovery, 23h15, 14 anos
Nossos Mortos Têm Voz
Em 2005, uma chacina cometida por policiais deixou 29 mortos em cidades da Baixada Fluminense. O curta documental de Fernando Sousa e Gabriel Barbosa colhe depoimentos de familiares e examina as raízes da violência contra os jovens negros.
Canal Brasil, 17h30, 12 anos
Os Miseráveis
O diretor Tom Hooper exigiu que seus atores cantassem ao vivo, diante das câmeras, em sua adaptação para o cinema do famoso musical. Entre eles estão Hugh Jackman, Russell Crowe e Anne Hathaway, que venceu o Oscar de atriz coadjuvante pelo papel de Fantine.
Telecine Touch, 22h, 14 anos
Leny, a Fabulosa
Atração da faixa “É Tudo Verdade”, o documentário de Ney Inacio conta a história de Leny Eversong (1922-1984), uma das nossas maiores cantoras, hoje meio esquecida.
Canal Brasil, 22h, 12 anos
Roda Viva
O programa promove um debate entre os coordenadores de saúde das campanhas dos seis presidenciáveis melhor colocados nas pesquisas.
Cultura, 22h15, 12 anos
Conexão Repórter
Pabllo Vittar, prestes a lançar seu segundo álbum, fala de sua trajetória a Roberto Cabrini.
SBT, 23h30, livre
Comentários
Ver todos os comentários