Multitela

Crime e sensacionalismo são tema de nova série brasileira

Confira destaques da programação desta segunda (27)

Cena da série "Pacto de Sangue"
Cena da série "Pacto de Sangue" - Divulgação
Tony Goes

Pacto de Sangue

O jornalista Silas Campello (Guilherme Fontes) apresenta um programa policial em uma pequena emissora de TV de Belém do Pará e acaba estabelecendo laços com facções criminosas, até que dois policiais (Ravel Cabral e André Ramiro) passam a investigar essas ligações perigosas. Esta série brasileira promete muita ação, com a participação de nomes como Fulvio Stefanini, Mel Lisboa e Paulo Miklos. O canal exibe dois episódios, sem intervalos.

Space, 22h30, 14 anos


Pokémon

A plataforma de vídeos deslancha nesta segunda (27) uma maratona com todas as 19 temporadas e os 16 longas do famoso anime, que vai se estender até 2019. Quem acompanhar com a extensão “Twitch Presents: Pokém Badge Collector” poderá coletar os monstrinhos que aparecem na tela.

Twitch, a partir de 14h, livre

Cena da série animada "Pokémon"
Cena da série animada "Pokémon" - Divulgação

Morrendo de Amor

Estreia da terceira temporada da série que reconstitui, com dramatizações e material de arquivo, casos de crimes passionais.

Investigação Discovery, 23h15, 14 anos

Cena da série "Morrendo de Amor"
Cena da série "Morrendo de Amor" - Divulgação

Nossos Mortos Têm Voz

Em 2005, uma chacina cometida por policiais deixou 29 mortos em cidades da Baixada Fluminense. O curta documental de Fernando Sousa e Gabriel Barbosa colhe depoimentos de familiares e examina as raízes da violência contra os jovens negros.

Canal Brasil, 17h30, 12 anos  


Os Miseráveis

O diretor Tom Hooper exigiu que seus atores cantassem ao vivo, diante das câmeras, em sua adaptação para o cinema do famoso musical. Entre eles estão Hugh Jackman, Russell Crowe e Anne Hathaway, que venceu o Oscar de atriz coadjuvante pelo papel de Fantine.

Telecine Touch, 22h, 14 anos


Leny, a Fabulosa

Atração da faixa “É Tudo Verdade”, o documentário de Ney Inacio conta a história de Leny Eversong (1922-1984), uma das nossas maiores cantoras, hoje meio esquecida.

Canal Brasil, 22h, 12 anos 

Cena do documentário "Leny, a Fabulosa"
Cena do documentário "Leny, a Fabulosa" - Divulgação

 Roda Viva

O programa promove um debate entre os coordenadores de saúde das campanhas dos seis presidenciáveis melhor colocados nas pesquisas.

Cultura, 22h15, 12 anos


Conexão Repórter

Pabllo Vittar, prestes a lançar seu segundo álbum, fala de sua trajetória a Roberto Cabrini.

SBT, 23h30, livre

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias