Multitela

Em nova sitcom nacional, ator falido se torna acompanhante

Confira destaques da programação deste domingo (26)

Felipe Abib em cena de "Amigo de Aluguel", nova sitcom brasileira
Felipe Abib em cena de "Amigo de Aluguel", nova sitcom brasileira - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em " Amigo de Aluguel", um ator desempregado (Felipe Abib), com fobia de palco, descobre uma nova maneira de faturar: empurrado por sua agente (Luciana Paes), ele é contratado para se passar por filho, esposa, padre ou seja o que for que seu cliente desejar. 

No primeiro dos cinco episódios, ele finge ser o novo namorado de uma garota judia, que vai com ele ao casamento do ex-noivo. Esta sitcom produzida pela O2 já tem uma segunda temporada prevista para 2019.

Universal TV, 23h, 12 anos


Fantástico

Estreia o quadro “Infratores”, que mescla dramaturgia e depoimentos reais para contar, de forma bem-humorada, a história de motoristas que perderam a carteira de habilitação. No elenco estão Betty Faria e Claudia Jimenez.

Globo, 21h, livre


Gérard Depardieu

O mais célebre e controvertido ator francês |1| das últimas quatro décadas é o tema deste documentário de 2015, dirigido por um grande amigo seu: o fotógrafo Richard Melloul.

Arte 1, 21h, 10 anos


Whitney e Aaliyah– A Princesa do R&B

Duas cinebiografias de divas trágicas da música negra. A atriz Angela Bassett estreia na direção com “Whitney” (20h40, 16 anos), sobre sua ex-colega de elenco Whitney Houston (1963-2012) —atuaram juntas em “Falando de Amor”. Em seguida é a vez de “Aaliyah – A Princesa do R&B” (22h20, 14 anos), sobre a cantora morta aos 22 anos em um acidente aéreo, em 2001.

 

Lifetime, a partir de 20h40


Canal Livre

João Amoêdo, candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, é sabatinado por Fernando Mitre, Eduardo Oinegue e Ricardo Boechat.

Band, 0h, livre


2018 MTV Video Music Awards

Reprise da 35ª cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores clipes do ano, ocorrida na segunda (20) em Nova York. Nova chance para conferir a performance da homenageada da noite, Jennifer Lopez, e o controverso discurso de Madonna sobre Aretha Franklin, que soou como uma homenagem a si mesma.

MTV, 9h20 e 20h50, 16 anos

 

Para Todos os Garotos que Já Amei

Uma adolescente escreve cartas de amor a colegas da escola e as esconde. Só que elas acabam chegando aos destinatários. Comédia romântica exclusiva do serviço, com clima de “Sessão da Tarde”.

Netflix, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias