Multitela

Estreia no streaming filme de José Padilha sobre avião com judeus sequestrado em 1977

Confira destaques da programação desta quinta-feira (23)

José Padilha (de boné branco) dirige grupo de atores que encarnam militares em "7 Dias em Entebbe"
José Padilha (de boné branco) dirige grupo de atores que encarnam militares em "7 Dias em Entebbe" - Liam Daniel/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

7 Dias em Entebbe

O brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite”, “O Mecanismo”) dirige a quarta versão para o cinema do caso do avião francês repleto de judeus que sequestradores pró-Palestina desviaram para Uganda, em 1977. 
O longa, que consegue ser mais imparcial que seus antecessores, também está disponível para compra ou aluguel em diversas plataformas. Daniel Brühl (“Bastardos Inglórios”) e Rosamund Pike (“Garota Exemplar”) fazem dois terroristas alemães.

Amazon Prime Video, 12 anos


Deadwind

Mais um exemplar do gênero “scandi-noir”, de policiais nórdicos. Nesta série finlandesa, uma detetive (Pihla Viitala |2|) recém-enviuvada descobre o cadáver de uma moça em um canteiro de obras em Helsinque. A investigação leva a uma grande empreiteira.

Netflix, 16 anos


Seguindo os Fatos

Polêmicas e tendências surgidas na internet são o tema desta nova série documental, apresentada por repórteres do site BuzzFeed.

Netflix, 16 anos


De Show a Show com Yamandu Costa

Ao longo de 12 episódios, o violonista —tido como o melhor do Brasil— viaja pelo mundo, revisita grandes momentos de sua carreira e toca ao lado de convidados como Gilberto Gil e a banda Ira!

Music Box Brazil, 21h30, livre


As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende

Quase um ano depois da morte do jornalista, o canal passa a exibir, sempre às quintas, programas que reúnem suas reportagens mais impactantes. Na estreia, Rezende conversa com o ex-goleiro Bruno e com o ex-deputado Hildebrando Pascoal, ambos cumprindo pena por assassinato.

Record, 22h30, livre


Irmãos à Obra

A sétima temporada das peripécias com reformas e negociações imobiliárias dos gêmeos Scott deslancha com o casamento de David e Linda Phan.

Discovery Home & Health, 20h35, 10 anos


The Knick

O canal passa a reprisar a ótima série sobre um hospital de Nova York no começo do século 20. Clive Owen faz o médico John Tackery, sob a direção de Steven Soderbergh. 

Cinemax, 22h, 16 anos


Sensacional

Daniela Albuquerque conversa com Alessandra Scatena, ex-assistente de palco de Gugu Liberato.

RedeTV!, 22h45, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias