Multitela

Confira filmes e séries que deixam a Netflix em julho

Três títulos da franquia 'Piratas do Caribe' saem em 1º de julho

Cena de "O Casamento do Meu Melhor Amigo", com Julia Roberts e Cameron Diaz
Cena de "O Casamento do Meu Melhor Amigo", com Julia Roberts e Cameron Diaz - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Restam poucos dias para ver diversos filmes e séries que estão deixando a plataforma, como ocorre em toda virada de mês. Para começar, três títulos da franquia "Piratas do Caribe" saem logo em 1º de julho: “O Baú da Morte” (12 anos), “No Fim do Mundo” (12 anos) e “A Maldição do Pérola Negra” (14 anos). 

Também deixam a plataforma comédias populares como “De Repente, 30” (livre), “A Sogra” (12 anos) e “O Casamento do Meu Melhor Amigo” (14 anos), e do ótimo suspense “Zodíaco” (16 anos), dirigido por David Fincher.

No mesmo dia, sai do serviço o nacional “Colegas” (12 anos), sobre três amigos com síndrome de Down, vencedor do Festival de Gramado de 2012. Entre as séries, a baixa mais relevante é a primeira temporada de “Secrets and Lies” (12 anos), com Juliette Lewis e Ryan Phillippe.

No dia 9 é a vez de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (12 anos), que relançou a franquia em 2015 e está com o quinto longa nos cinemas. E, no dia 15, “A Bruxa de Blair” (12 anos), que inaugurou um novo estilo de filme de terror. 


A Maior Parada do Mundo

No Dia Mundial do Orgulho Gay, a emissora pública exibe este documentário inédito sobre a Parada LGBTI+ de São Paulo. Os 22 anos de história do evento são lembrados por organizadores e participantes —alguns, presentes desde a primeira edição, em 1996. 

TV Brasil, 22h45, 16 anos


"O Exorcista: Versão do Diretor"

Em 2000, o cineasta William Friedkin conseguiu realizar uma nova edição de seu maior sucesso de bilheteria, lançado originalmente em 1973. O resultado é que um dos melhores longas de terror de todos os tempos ficou ainda mais apavorante.

HBO Plus, 22h, 14 anos


"Os Penetras"

Nesta boa comédia de Andrucha Waddington, Marcelo Adnet, mais comedido do que de costume, deixa Eduardo Sterblitch ser o fio desencapado de uma dupla de picaretas que aplica golpes na alta sociedade carioca. Com Mariana Ximenes e Susana Vieira no elenco.

Warner, 22h30, 14 anos ​


Cozinhando em 4:20

O título desta competição culinária é um código para os iniciados, pois 4:20 faz referência a 20 de abril, o Dia da Maconha. Pois a erva é o ingrediente obrigatório de todas as receitas do concurso, e os jurados tentam avaliá-las com a maior objetividade possível.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias