Multitela

Programação de filmes e séries celebra a diversidade LGBT

Confira destaques da programação televisiva desta quarta (27)

Cena do filme "Corpo Elétrico" (2017)
Cena do filme "Corpo Elétrico" (2017) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

A partir desta quarta (27) e até sábado (30), o Canal Brasil exibe filmes de temática LGBT nas faixas das 19h30 e das 22h.

A programação da estreia inclui, no início da noite, o curta inédito “Tailor” (19h30, 12 anos), sobre o cartunista transgênero Tailor Orlando, e o documentário “Lampião da Esquina” (19h40, 14 anos), sobre a primeira publicação brasileira voltada ao público gay.

Mais tarde, o canal exibe o premiado “Corpo Elétrico” (22h, 16 anos), longa de estreia de Marcelo Caetano. 

Canal Brasil, 19h30 e 22h


Gostos e Cores 

Nesta comédia francesa exclusiva da plataforma, uma moça judia precisa esconder da família que tem uma namorada. As coisas se complicam quando a protagonista se interessa por um senegalês.

Netflix, 16 anos


Queer Eye

Na nova versão do reality, cinco homens gays, experts de áreas como moda e design de interiores, repaginam o visual e estilo de vida do participante. Na segunda temporada há uma religiosa e um trans.

Netflix, 12 anos


Praia do Futuro

Wagner Moura faz um salva-vidas gay que reencontra seu irmão mais novo (Jesuíta Barbosa) depois de anos de um exílio autoimposto em Berlim. Direção de Karim Aïnouz, de “Madame Satã” (2002).

Max, 23h, 14 anos


"Minha Mãe É uma Peça 2"

Em uma das maiores bilheterias nacionais de todos os tempos, Paulo Gustavo volta a se travestir para encarnar Dona Hermínia, personagem inspirada na mãe do ator.

Na sequência, Mariana Xavier interpreta a filha de Hermínia e Rodrigo Pandolfo, o filho. Já Herson Capri faz Carlos Alberto, o ex-marido traste e pai das crianças.

Telecine Premium, 20h20, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias