Multitela

Longa premiado da Geórgia está disponível na Netflix

Cena do filme "My Happy Family"
Cena do filme "My Happy Family" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A antiga república soviética da Geórgia, hoje independente, está começando a se destacar em festivais de cinema pelo mundo afora, com dramas de baixo orçamento que exploram relações familiares.

É o caso deste longa inédito nas salas brasileiras, que vem acumulando prêmios e elogios desde o início do ano.

A trama gira em torno de uma esposa e mãe que, aos 52 anos de idade, decide sair da casa onde vivem três gerações de sua família e morar sozinha.

Netflix, 12 anos


"ESCRAVOS DA CIENTOLOGIA"

Estreia da segunda temporada da série que denúncia os abusos da Cientologia, a polêmica religião à qual pertencem Tom Cruise e John Travolta. Apresentação da atriz Leah Rimini, que também já foi da seita.

A&E, 20h50, 14 anos


ESPECIAL JEAN CLAUDE VAN DAMME

O canal exibe em sequência quatro filmes do astro: "Street Fighter - a Última Batalha" (17h50, 14 anos), "Jogos Letais" (19h50, 16 anos), "Operação Fronteira" (21h45, 16 anos) e "Duplo Impacto" (23h40, 14 anos).

Megapix, a partir de 17h50


"SE BEBER, NÃO CASE! - PARTE III"

Depois de passar por Las Vegas e pela Tailândia, chega ao fim a trilogia sobre um bando de amigos que tomam todas e depois não se lembram como se meteram em enrascadas. Com Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis.

TNT, 21h45, 14 anos


"A VIDA É CURTA"

Por que o cartunista Angeli matou sua personagem mais famosa? Este é o crime investigado em Dossiê Rê Bordosa, de César Cabral. Na sequência, Chapa, de Fábio Montanari, e Ao Pai com Carinho, de Fausto Noro.

Cena do filme “Dossiê Rê Bordosa”, de César Cabral
Cena do filme “Dossiê Rê Bordosa”, de César Cabral - Divulgação

Curta!, 20h, livre


"A DAMA E O VAGABUNDO"

O clássico desenho da Disney - sobre o amor impossível entre uma cadela de raça e um vira-lata que vive nas ruas - também é uma das melhores comédias românticas de todos os tempos. E ainda tem a cena do espaguete!

Telecine Fun , 20h25, livre


"IRMÃ DULCE"

As atrizes Bianca Comparato e Regina Braga interpretam, em idades distintas, a religiosa baiana que se notabilizou por seu trabalho em prol dos mais pobres e foi beatificada pela Igreja Católica em 2011.

Globo, 2h30, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias