Rafinha Bastos estreia série cômica na televisão
Após perder o emprego, uma jornalista (Paloma Duarte) decide se tornar uma influenciadora digital, para desespero do marido (Rafinha Bastos) —um crítico de TV cheio de manias— e da sogra (Grace Giannoukas). A "sitcom" "Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores" é baseada em textos de Tati Bernardi, colunista da Folha.
PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017
Multishow, 22h, 14 anos
"CASUAL"
Dois irmãos —ele, solteiro, e ela, recém-divorciada, com uma filha adolescente— voltam a morar juntos nesta série cômica, que tem a primeira temporada disponível no serviço on-demand da Sony.
Crackle, 18 anos
"O ASSASSINATO DE LACI PETERSON"
Quatro meses após desaparecer, uma jovem grávida é encontrada morta, e seu marido é condenado à morte pelo crime. Talvez injustamente? É o que procura saber esta minissérie documental.
A&E, 22h30, 14 anos
"TIRANDO O ATRASO"
Um homem fica viúvo e convida o neto para uma viagem de carro. Mal sabe o rapaz que o vovô quer paquerar todas as mulheres pelo caminho, nesta comédia com Robert De Niro e Zac Effron.
HBO2, 23h50, 16 anos
"RECORDAR É TV"
O programa recupera uma entrevista que Cláudio Besserman Viana (1962-2006) —o Bussunda de "Casseta e Planeta" --deu a Ziraldo na extinta TVE do Rio, em 1989.
TV Brasil, 21h30, livre
"POLÍCIA FEDERAL - A LEI É PARA TODOS"
O “filme da Lava Jato” dividiu opiniões e se tornou o título nacional lançado em 2017 de maior bilheteria. Destaque para Ary Fontoura, que faz um convincente Lula.
Now, R$ 16,90, 16 anos
3º PRÊMIO REFERÊNCIA DE TEATRO MUSICIAL
Transmissão ao vivo da cerimônia de entrega do único prêmio que contempla musicais produzidos no Rio e SP.
Bis, 21h30, livre
Comentários
Ver todos os comentários