Multitela

Especial da RedeTV! que homenageia centenário de Chacrinha é codirigido pelo filho do apresentador

RedeTV! homenageia Chacrinha em especial
RedeTV! homenageia Chacrinha em especial - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quatro meses após o canal Viva exibir sua recriação do programa do Chacrinha, estrelada por Stepan  Nercessian e depois reprisada pela Globo, é a vez de a RedeTV! homenagear o centenário do Velho Guerreiro. 

João Kléber, que substituiu Chacrinha quando este adoeceu, volta a encarná-lo em um especial codirigido por Leleco Barbosa, filho do apresentador, chamado "Chacrinha - 100 Anos de Alegria". 

As atrações incluem artistas que costumavam se apresentar no "Cassino do Chacrinha", como Amado Batista, Byafra, Jane e Herondy, Maria Alcina, Rosemary, Sidney Magal, Sylvinho Blau Blau, Gilliard e Sandra de Sá. 

RedeTV!, 22h30, livre


O PRÍNCIPE DO NATAL

Jornalista americana vai à Europa entrevistar um príncipe solteirão e a natureza segue seu curso. A Netflix foi criticada por revelar que 53 assinantes viram o filme todo dia, durante 18 dias seguidos. 

Netflix, livre


FROZEN

Algum pai de criança pequena ainda aguenta ouvir "Let  It  Go"? Coragem: logo após o longa, a emissora exibe o curta "Olaf em uma Nova Aventura Congelante", estrelado pelo boneco de neve

Globo, 15h30, livre


DAVID GILMOUR: LIVE AT POMPEII

Quarenta e cinco anos após o Pink Floyd realizar seu histórico show em Pompeia, o ex-guitarrista da banda voltou, em julho de 2016, ao anfiteatro das ruínas romanas.

Bis, 23h, livre


HARRY STYLES - LIVE  IN  MANCHESTER

O ex-membro da boy band One Direction canta o repertório de seu primeiro álbum solo e covers de clássicos como "Sign of the Times", em show realizado em abril. 

​Multishow, 22h, livre


POR TODA MINHA VIDA

No esplendor dos 95 anos e celebrando 75 anos nos palcos, Bibi Ferreira relembra casos curiosos e interpreta canções que marcaram sua trajetória.

TV Brasil, 21h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias