Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fofices
Descrição de chapéu instagram

Confira os bebês de famosos que nasceram em 2022 (e quais já tem milhões de seguidores)

Algumas crianças tinham perfis nas redes sociais bombados antes mesmo de nascer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cegonha deu duro em 2022! Foram muitos bebês chegando ao mundo, inclusive no mundo dos famosos. Entre os papais e mamães de primeira viagem estavam nomes como Viviane Araújo, que aos 47 anos deu à luz o menino Joaquim, por meio de uma inseminação.

Claudia Raia teve uma das gestações mais comentadas do ano. Aos 55 anos, ela anunciou uma gravidez natural do terceiro filho, desta vez fruto da união com o ator Jarbas Homem de Mello —a atriz já é mãe de Enzo, 25, e Sophia, 19, ambos do casamento com Edson Celulari (que por sua vez recebeu a fofíssima Chiara neste ano). Luca, como ela já comunicou que se chamará o menino, é um dos bebês mais aguardados de 2023.

Mas, enquanto ele não chega, na lista dos bebês de 2022, estão os filhotes de personalidades como Fabiula Nascimento e Emilio Dantas, Rafa Brites e Felipe Andreoli e muitos outros. Do mundo dos realities, chegaram bebês dos ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, dos ex-Fazenda Biel e Tays Reis e dos ex-Casamento às Cegas Nanda Terra e Mack.

E, por falar em reality, já reparou que a vida de alguns bebês parece um Big Brother, com mil câmeras acompanhando cada passo? Alguns já vêm sendo acompanhados pelo público desde dentro das barrigas das mães, por meio das redes sociais.

Em 2022, virou tendência criar perfis para crianças que ainda nem nasceram, mas já despertam interesse do público. Foi assim com Lua, filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, que já tem mais de 1,2 milhões de seguidores e só deve nascer em maio do ano que vem.

Pioneiros nessa seara, Virginia Fonseca e Zé Felipe apenas ampliaram o perfil da primogênita Maria Alice, de 1 ano, para acomodar também Maria Flor, que nasceu em outubro. A duplinha tem nada menos que 7,8 milhões de seguidores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem